O acessório que você usa todo dia, pode ter utilidades que você nem imagina.

1. Use um sutiã sem bojo para uma sessão light de BDSM. Tire a peça na cara do gato e peça para ele virar de costas. Amarre as mãos dele atrás e peça para ele ficar sentado, encostado na cama. Suba em cima dele e comande toda ação.

2. Coloque um sutiã branco ou de uma cor clarinha para lavar a louça. Como quem não quer nada, deixa água cair para dar uma transparência na peça e deixar seus mamilos excitados. O gato vai amar ver tudo isso. E vocês podem começa a sessão de sexo ali mesmo, encostados na pia.

gif sutiã

(Reprodução/Giphy)

3. Separe sua calcinha e seu sutiã mais velhos. Na hora das preliminares, peça para o gato rasgá-los. Vai ser um começo e tanto.

4. Fique de sutiã enquanto estiver fazendo sexo na posição de quatro apoios. Peça para o cara puxar a alça ou a parte de trás em direção a ele, enquanto rola o vaivém.

Gifs sexo oral

5. Deixe um bilhete para ele escrito: “Ache o sutiã que escondi na casa. Quando isso acontecer transaremos loucamente”. Esconda em um lugar inusitado da casa, como no congelador, embaixo da pia do banheiro… Esta expectativa vai deixar vocês dois muito excitados.