A COSMO americana publicou uma carta que está rodando a internet. Nela, um vizinho fala de um jeito firme, porém educado, como não aguenta mais ouvir a cama batendo cada vez em que o vizinho transa. Ele ainda manda muitas camisinhas e deixa claro que quer que ele continue tendo uma vida sexual ativa.

Se você tem o problema, quem sabe não faz o mesmo. A gente traduziu a carta, caso você precise de inspiração.

“Não estou falando para você parar. Eu não sou babaca, eu só estou pedindo para você arrumar um jeito de deixar a cama menos barulhenta. Aperte os parafusos ou amarre-a. Faça sexo no chão ou no sofá.

Eu estou tentando ser legal, mas uma das pessoas que mora aqui quer fazer uma reclamação sobre o barulho ou algo do tipo, já que acontece tarde da noite. Mas eu te garanto que isso não vai acontecer.

Para mostrar que nós queremos que você transe, colocamos algumas camisinhas para você usar. Não sabíamos se você já usou estas ou prefere alguma outra marca,  mas parece ter sido uma boa escolha.

Aproveite sempre o sexo.

PS: Não nos responsabilizamos por camisinhas rasgadas. Tente ser prevenido, não queremos ter em breve uma criança andando no andar de cima.”