Para as adeptas e para as iniciadas, aqui vão dicas quentíssimas para a prática.

Sexo anal

Prancha sexual

Esta posição pode ser ótima para aliviar qualquer desconforto inicial. Seu corpo vai ficar todo apoiado e relaxado na cama, enquanto ele faz a penetração vagarosamente.

Cowgirl

A posição cachorrinho vai muito bem no anal, pois você fica com as pernas levemnte abertas e consegue controlar a penetração.

De ladinho

Sabe aquela posição de conchinha que você gosta de dormir com o gato? Então, quem diria, ela pode servir para seu prazar durante o sexo anal. Fique do mesmo jeitinho e peça para ele te penetrar e acariciar seus seios.

Prenda-me

Outro jeito de fazer a posição de quatro o anal. Converse com o gato para que ele saiba com qual intensidade você quer a penetração. E ele pode, sim, usar as mãos! Acariciar o clitóris é a pedida.

Alonga que eu gozo

Posição quentíssima para quem já tem mais experiência no anal. Você vai colcar sua perna para cima, de modo que os tronozelo fiquem no pescoço dele. Aí, o gato vai te penetrar de vagarinho e fazer movimentos de vaivém, enquanto você fica toda entregue.

NA SALA

O anal não precisa ser no quarto ou com vocês deitados, né? Mude de ambiente! Você só vai precisar de muito tesão e de uma cadeira. Apoie suas mãos no assento e fique com o bumbum para cima. E que venha o prazer!

No topo

No sofá também dá para variar; O gato fica sentado e você vai por cima. Coloque os joelhos asfastados das pernas dele para que haja uma abertura para facilitar a penetração. Nesta posição, você comanda a penetração.