Malabarismos no sexo, com pernas para cima e corpos em direção opostas nem sempre são fáceis de entender e fazer; mas, para muitos casais, a inovação é um ingrediente potente para aumentar o prazer na hora H. Se você também fica um pouco perdida com os nomes das posições sexuais, mas quer testar algumas novidades, essa lista de 6 posições do Kama Sutra, com certeza, te deixará com muita vontade de viver uma experiência livre e solta com seu namorado. Em todas elas, você ficará de cabeça para baixo, o que garante penetração mais profunda e maneiras de estimular seu clitóris que você nunca sentiu antes.

6 posições do Kama Sutra: mulher de cabeça para baixo

1.       Apoio nos ombros

Deite-se no chão, com a barriga virada para cima. Use as mãos para elevar o quadril à altura do pênis do seu parceiro. Você pode pedir para ele te ajudar a se posicionar. Neste momento, apoie as pernas nos ombros dele. Depois de se estabilizar, agarre as coxas dele e, juntos, ajustem o ângulo da penetração. Nesta posição, ele deve fazer um movimento devagar, para garantir prazer aos dois.

2.       Cachoeira

O homem se senta em uma cadeira ou banco com sua parceira montada nele. Ela, então, se inclina para trás, apoiando a cabeça sobre uma almofada no chão. Nesta posição, é o homem que tem o controle da pressão da penetração. As mãos dele podem sair de seu quadril para acariciar seus seios.

3.       Borboleta

Aqui, tudo é uma questão de ângulo da penetração. Para esta posição, você deve se deitar de costas, apoiando-se em um móvel. Com seu parceiro na sua frente, apoie suas pernas nos ombros dele. Depois, coloque os braços e as mãos para baixo e levante o quadril. Seu parceiro deve ajudar segurando em suas coxas para elevar seu corpo.

4.       Máquina de fliperama

A mulher deve fazer uma ponte com o corpo, mas apoiando a cabeça no chão (ou em um travesseiro). Esta é uma posição difícil de manter por muito tempo, mas que garante estímulo fácil ao clitóris.

5.       Carrinho de mão

É uma posição um tanto quanto atlética, já que você e seu parceiro precisarão de força para mantê-la por muito tempo. O homem deve penetrá-la como se estivesse em pé, por trás. Ele pode segurar suas pernas pelo tornozelo ou mais acima.

A mulher pode aumentar a sensação de prazer estreitando os músculos da vagina. Para isso, basta contrair o assoalho pélvico.

6.       Desafiando a gravidade

Esta posição requer, no mínimo, força no abdômen. Isso porque você ficará de cabeça para baixo, tendo como suporte somente as mãos na coxa do seu parceiro. Você pode deixar os pés encostados no peito dele ou soltos no ar. Pode ser feita penetração anal ou vaginal. O que traz de bom: penetração profunda e estímulo ao clitóris.