George Clooney é famoso por suas atuações impecáveis no cinema, mas sua aparência não fica para trás: se você já chegou a pensar que ele está entre os homens mais bonitos das telas, saiba que a sua impressão está certa. De acordo com a Ciência, ele é dono do rosto mais atraente do mundo.

 

Bradley Cooper e Brad Pitt ocupam o segundo e terceiro lugar.

Para chegar a essa conclusão, o The Centre For Advanced Facial Costmetic and Plastic Surgery, em Londres, usou um software avançado que consegue medir o Greek Golden Ratio of Beauty Phi, uma fórmula de proporção criada pelos artistas gregos e usada há centenas de anos como base para a “perfeição” estética. De acordo com os resultados, o rosto da estrela de Hollywood está 91.86% dentro da medida de beleza.

David Beckham e Ryan Gosling também estão na lista.Em segundo lugar ficou Bradley Cooper, com 91.80%, seguido por Brad Pitt, com 90.51%. A quarta posição ficou para o cantor Harry Styles (89.63%), e a quinta com David Beckham (88.96%), que tem o formato de rosto mais perfeito entre todos os analisados.

O queridinho do cinema norte-americano, Ryan Gosling, ficou em oitavo lugar no ranking (87.48%), atrás de Will Smith(88.88%) e Idris Elba (87.93%), e teve o nariz considerado o mais esteticamente agradável.