Vai parecer muito complicado no começo, mas depois que o orgasmo chegar, você vai esquecer das dificuldades.

1. De pernas para o ar

Fique de joelhos e cruze seus braços no chão em cima de um travesseiro ou almofada. Depois, empine o bumbum e peça para o seu parceiro ficar atrás de você e levantar as suas pernas, segurando seus tornozelos, e mantenha seus joelhos flexionados. Seu parceiro irá penetra-la por trás. A posição, além de trazer novidade para o sexo, também irá fazer você explorar novas áreas de seu corpo e pode ser mais propício para conseguir chegar ao orgasmo, tanto para você quanto para o seu parceiro.

2. Cowgirl inverso

Esta posição é tudo sobre controle. Peça para o seu parceiro deitar de barriga para cima e posicione-se sobre ele em uma espécie de “cowgirl” reverso. Depois que ele penetrar você, estique suas pernas até os ombros do seu parceiro e relaxe, fazendo movimentos para frente e para trás. Para ter mais firmeza, segure nos tornozelos dele e divirta-se!

3. Encaixe perfeito

Seu parceiro deve deitar de barriga para cima e levantar os joelhos até a altura do peito. Olhando para ele, encaixe o seu corpo ao redor das pernas dele e vá abaixando até que o pênis dele te penetre. Tome controle dos movimentos, subindo e descendo como se estivesse fazendo agachamentos. Está é uma ótima posição para quem está afim de estar no controle do sexo.

4. Hélice da paixão

Deite-se no chão de barriga para cima e peça para o seu parceiro deitar-se em cima de você na posição tradicional de mamãe-papai. Depois, com o pênis já dentro de você, o seu parceiro irá fazer um giro total, como uma hélice de um helicóptero. Um ponto positivo desta posição é que você pode relaxar um pouco (e ter muitos orgasmos) enquanto ele trabalha um pouquinho.

5. Olho no olho

O primeiro passo é deitar de barriga para cima e, depois, usar os seus braços para levantar as costas. Peça para ele ajoelhar na sua frente, colocar suas pernas no ombro dele e segurar no seu quadril. Para ter mais segurança na posição, segure na parte de trás da coxa do seu parceiro e peça para que ele te penetre. O grande segredo desta posição é a que o sangue correndo diretamente para a pélvis trás ainda mais sensações prazerosas.

6. Cata-vento

Ele deve deitar de barriga para cima e você deve se sentar em cima do pênis dele, apoiando as mãos para trás. Peça para o seu parceiro te envolver com suas pernas (uma na frente e outra atrás, para dar mais segurança). Por ser mais complicada, a posição é ótima para quem gosta de um sexo mais lento e intenso.

7. Megera sexy

Sente-se em uma bancada e peça para que o seu parceiro fique de pé olhando para você. Levante as penas até os ombros dele e segure na nuca do seu parceiro para mais firmeza. Ele irá te penetrar e você vai perceber as maravilhas desta posição, além de inovar, também vai trazer mais estimulação no clitóris.