Depois da moda dos cabelos ultralongos, parece que é a vez dos curtinhos voltarem a assumir sua posição nos holofotes. Ao menos é o que você pode observar com a transformação de três famosas que arrasam: Fiorella Mattheis, Vanessa Hudgens e Olivia Wilde, que embarcaram nos cortes cima dos ombros neste mês.

 

Fiorella Mattheis

Fotos: reprodução/Instagram @fiorellamattheis

A atriz estava com os fios longos e pintados de rosa clarinho para seu papel na série “Rua Augusta”. Agora, ela retomou o loiro com base mais escura e alterou o comprimento para um bob com pontas levemente desfiadas, apenas para dar suavidade. Prático, esse estilo pode ser usado em qualquer finalização e harmoniza com praticamente todos os formatos de rosto.

Vanessa Hudgens

Fotos: reprodução/Instagram @vanessahudgens

A cantora foi outra a abrir mão do cabelão para adotar o bob, em uma versão levemente assimétrica e finalizada com ondas, que dão um toque de sensualidade e modernidade ao visual. Ela ainda tem o costume de dar volume no topo – criando um topete lateral – que alonga e afina a face.

Olivia Wilde

Fotos: reprodução/Instagram @oliviawilde

A atriz já estava com as madeixas curtas, mas resolveu mudar um pouco o corte e adotar o preto. Ela agora exibe um bob bem clássico, com base reta que passa a sensação de elegância e força. Esse tipo de corte é bom para quem tem os cabelos e o rosto fininhos.