Uma corrente de amor, fé e positividade tomou conta da internet desde a noite de segunda-feira (22), quando Eliana contou em seu Instagram que precisará se afastar do programa por recomendações médicas. Vivendo um momento delicado devido a um descolamento de placenta, a comunicadora deverá fazer repouso absoluto até o fim de sua gravidez.

Seu texto emocionado comoveu admiradores, amigos, fãs e, principalmente, mães que venceram situações semelhantes à que ela enfrenta agora. Entre milhares de mensagens de carinho, elas enviaram relatos carregados de força, abnegação e um amor inerente àquelas que fazem tudo pelo bem-estar de seus filhos.

No Instagram, até agora são quase 600 mil curtidas e 40 mil comentários, vários deles com histórias de superação de obstáculos e fé. Leia alguns:

Reprodução Instagram @eliana
Reprodução Instagram @eliana

Esse clima positivo e de união chegou ao Facebook da comunicadora, onde o post motivou mais de 400 mil comentários. Novamente, muitas pessoas se enxergaram no texto de Eliana e usaram o espaço para lembrar como viveram ou acompanharam e superaram problemas semelhantes:

Fonte: DaquiDali