Quando nos imaginamos abraçadas com alguém, logo vem a mesma posição à cabeça. Mas pensamos em novos jeitos para deixar essa hora da fofura ainda melhor.

Sentar e encaixar

Seu amor deve se sentar com as pernas abertas para que você se deite entre elas. O carinho fica ainda melhor se rolar um abraço: passando os braços por cima dos seus ombros e segurando suas mãos.

conchinha

Um carinho para os dois

Deitem-se de lado, viradas de frente uma para a outra, e enrosquem suas pernas (a sua direita em cima da esquerda dela e a sua esquerda embaixo da direita dela). Coloquem os braços ao redor uma da outra e abracem-se para ficarem mais juntinhas. O melhor: beijos estão liberados!

conchinha

Aconchego da baixinha

Peça ao mais alto do casal que fique deitado com as costas apoiadas enquanto o outro se encaixa no peito dele.

conchinha

Posição do coala

Atenção: o fofurômetro vai explodir com esta posição. Peça para o(a) parceiro(a) deitar-se de lado com as costas viradas para você. Agora abrace-o(a) como se fosse um coala: passe seus braços em torno do corpo e levante seu joelho até que fique em cima da cintura.

conchinha

Cantinho do cafuné

Deite-se de lado, olhando para o(a) parceiro(a). Levante um dos braços para que sua mão fique na cabeça dele(a) — alerta cafuné! — e passe o outro por cima do peito dele (ou dela).

conchinha

Presos no amor

Quando estiver deitada por trás durante uma sessão de cinema em casa, apoie sua cabeça em uma das mãos (coloque um travesseiro embaixo do cotovelo) e passe a perna por cima do corpo todo do seu amor. Assim não tem como fugir do carinho.

conchinha