1º Round

Ele por cima

Deite de costas, levante as pernas e cruze as panturrilhas. O espaço entre os corpos fica menor e a penetração mais rasa, estimulando o clitóris.

Aumente seu tesão!
Antes de o cara te penetrar, peça para ele encaixar a parte de baixo do pênis (no limite com o saco e os testículos) sobre a vagina. A pele da região é mais quente e macia; quando ele se mexer para a frente e para trás, esfregando da glande até a base do pênis, a lubrificação deixa o movimento escorregadio e seu clitóris, sensível.

Sexo em pé

De frente para o gato, apoie as mãos em algo atrás do corpo – uma mesa ou até o capô do carro. Projete o quadril para cima e deixe as pernas bem afastadas, enquanto o parceiro te penetra, com os joelhos flexionados. Assim, o pênis estimula toda a vagina.

Aumente seu tesão!
Já experimentou uma calcinha vibratória? O gato pode puxar o tecido para o lado enquanto o púbis dele pressiona o estimulador do clitóris. Para delirar de tesão, dê o controle remoto para ele comandar as vibrações.
Você por cima

Sente-se por cima e de costas para seu gato, com os joelhos no colchão. Projete seu corpo para a frente, até suas mãos alcançarem os pés dele. Mexa para a frente e para trás, estimulando o clitóris com a pélvis dele.

Aumente seu tesão!
Encaixe-se entre a barriga e o pênis dele. Abra bem seus lábios vaginais para que o membro dele se encaixe ao longo da vulva. Faça os movimentos como numa transa. Com a ereção, a glande do pênis vai pressionar diretamente a cabeça do clitóris. Para uma versão mais hot: depile tu-do!

2º Round

Força e habilidade

Sente o gato em uma cadeira e se encaixe de frente para ele. Eleve as pernas enquanto ele passa os braços embaixo dos seus joelhos e põe as mãos sobre seus ombros. Ele deve se movimentar para cima e para baixo.

Aumente seu tesão!
Como nenhum dos dois terá as mãos livres para masturbá-la, que tal apostar no vibrador líquido? É um gel que deve ser aplicado diretamente no clitóris (a medida é o tamanho de uma pérola). Depois de alguns segundos, ele causa uma sensação de formigamento e leves choquinhos.

3º Round

Orgasmos simultâneos

Deitada em uma mesa, dobre seus joelhos em direção ao peito. Em pé, de frente para você, o gato te penetra. Quando ele entrar, você recolhe as pernas e rola uma penetração profunda. Quando ele tirar o pênis, você estica a perna. Isso faz com que o canal vaginal feche, envolvendo todo o membro.

Aumente seu tesão!
Use um anel peniano com um vibrador duplo. O estimulador toca tanto seu ponto P quanto o períneo e aumenta as sensações do clitóris.

Contato visual

Um voltado para os pés do outro, entrelacem as pernas e virem o corpo de lado. Puxe o pênis para baixo e faça a penetração – a vagina não deve estar muito lubrificada, ou o pênis pode escapar. Alterne movimentos de rebolado e vaivém.

Aumente seu tesão!
Reproduzam a posição na banheira. A água quente é um vasodilatador e faz com que o sangue corra mais forte. Ou seja, a região genital fica irrigada e, com isso, supersensível. Use um pouco de hidratante corporal para banho e suma com qualquer atrito.