Além de dizer quais são, nós ainda as testamos para ver se realmente funcionam!

O segredo para um delineado perfeito certamente é a prática. Mas, se você não for uma habitué desse tipo de desenho, não se apavore. Testamos algumas táticas famosas na internet para ajudar você a chegar lá.

Colher

“Senti mais segurança, principalmente para o primeiro traço, feito com a ajuda do cabo. A parte redonda, apoiada na pálpebra, serve como referência para completar o traçado. O desafio é igualar os olhos.” Marcela Belleza, editora de moda.

Durex

“Uso para um delineado perfeito e com a ponta mais fina. Colo um durex, que vai do canto externo do olho à ponta da sobrancelha. Começo traçando a pálpebra, rente aos cílios, e sigo até a altura desejada. Pronto!” Marcella Sanches, estagiária de texto.

Linha de algodão

“É uma ótima pedida para um traço contínuo e reto. Pintei um fio com delineador líquido e fui carimbando as pálpebras. Para todos ficarem com a mesma intensidade de cor, repasse o produto a cada aplicação.” Laura Bisca, designer de arte.

Grampo

“Como a ponta dele é dura e chanfrada, é uma forma mais segura de criar um rascunho do gatinho. Mas, para quem curte um traço mais fino, recomendo testar a grossura do carimbo, que depende do tamanho do grampo.” Marina Pedroso, repórter de moda.

Veja o vídeo das meninas testando e tente você também!