O nome de Théo aparece escrito em braile do braço da cantora. Relembre outras celebridades que fizeram desenhos na pele para os filhos.

Na noite desta quinta-feira, 25, Sandy fez uma participação no show da Família Lima na Festa da Uva, em Caxias do Sul. E um detalhe no braço direito da cantora chamou a atenção dos fãs: uma nova tatuagem. A mamãe do pequeno Théo, de 1 ano e 8 meses, resolveu marcar na pele o nome do filhote, mas fez isso de uma forma nada óbvia, com o nome do menino escrito em braile – sistema de leitura usado por pessoas com deficiência visual. A assessoria de Sandy confirmou que a tattoo foi feita recentemente, em Campinas, no interior de São Paulo.

Reprodução/Instagram

Assim como Sandy, outras celebridades também declararem o amor pelos seus filhos com tatuagens pelo corpo, seja com o nome das crianças, seja com ideias inusitadas. Confira a nossa seleção e inspire-se:

Angélica 

A apresentadora marcou o nome da caçula, Eva, de 3 aninhos, no pulso esquerdo. No braço direito ela também traz um coração entre as iniciais de Joaquim e Benício, seus filhos mais velhos, de 10 e 8 anos, respectivamente.

Luana Piovani

A atriz já tinha o nome do primogênito, Dom, de 3 anos, tatuado no ombro. Nesta terça-feira, 23, ela incluiu os gêmeos Bem e Liz e fez um vídeo – publicado em seu perfil no Instagram – mostrando o momento em que realizava o procedimento.

Flávia Alessandra

No início de 2015, a atriz homenageou os pais, o marido e as filhas com tatuagens. Para Olivia, de 5 anos, fruto do casamento com o ator Otaviano Costa, ela fez uma estrelinha no pulso. Já para Giulia, de 16 anos, do relacionamento com o ator Marcos Paulo, ela gravou a palavra “mãe” escrita com a letra da filha quando criança.

Mel Lisboa

Mãe de um casal, a atriz traz o nome dos pequenos em cada panturrilha: Bernardo, de 7 anos, em uma tatuagem com uma coroa; e Clarice, de 3 anos, em um desenho com pássaros. As crianças são fruto do casamento de Mel Lisboa com o músico Felipe Roseno.

Claudia Leitte

Para o filho Davi, que nasceu no dia 20 de janeiro de 2009, Claudia Leitte tatuou uma estrela de Davi. Com a chegada do caçula, Rafael, no dia 15 de agosto de 2012, a cantora marcou na pele o nome do pequeno escrito em hebraico. Os meninos são fruto do casamento com o empresário Márcio Pedreira.

Angelina Jolie

Com diversos desenhos espalhados pelo corpo, Angelina cobriu o ombro esquerdo com as coordenadas geográficas dos locais de nascimento de cada um dos seus seis filhos: Maddox, Zahara, Shiloh, Pax e os gêmeos Knox Léon e Vivienne. Por fim, a atriz acrescentou a latitude e longitude da cidade natal de Brad Pitt.

Astrid Fontenelle

O amor pelo filho, Gabriel, foi representado de várias maneiras diferentes na pele da apresentadora. Astrid tem uma estrela no pulso, que marca a data de nascimento do pequeno (que já completou 7 anos); um coração na mão, que simboliza o dia da adoção do menino; e uma tatuagem como se fosse um colar com um pingente que traz o nome da criança, bem no meio do peito.

Isabeli Fontana

Entre asas de anjos está o nome do filho da top: Zion, de 12 anos. O menino é fruto do relacionamento de Isabeli com o também modelo Álvaro Jacomossi.

Preta Gil

O braço direito da cantora também traz estampado o nome do seu único filho, Francisco, que se tornou pai em novembro de 2015, aos 20 anos de idade.

Xuxa

A eterna rainha dos baixinhos tatuou o nome de Sasha no pulso em 2010. Quatro anos depois, Xuxa decidiu eternizar o amor pela mãe, Alda, com uma tatuagem no outro pulso, seguindo o mesmo estilo da arte que já tinha feito para a filha – hoje com 17 anos.