Nem sempre é fácil determinar o que te atraiu em uma pessoa, afinal, a aparência não é a única que conta quando o assunto é magnetismo. Descubra seis características que aumentam o seu magnetismo e te deixam mais irresistível, de acordo com a Ciência.

 

Sorrisos

Sorrisos deixam qualquer um mais atraente.

Se você não está de bom humor é melhor deixar o flerte para lá, isso porque ambos os sexos consideram pessoas que sorriem verdadeiramente muito mais atraentes. Se os dentes estiverem branquinhos e bem cuidados, ponto extra!

Lábios

Esqueça aquela ideia de que os homens se importam mesmo é com o corpo: de acordo com um estudo da Manchester University, batons como o vermelho e o pink prendem a atenção do sexo masculino por mais tempo.

Olhar nos olhos

Pupilas dilatadas despertam interesse inconsciente.

Quer ficar marcada na memória do gato? Especialistas dizem que olhar nos olhos de maneira intensa é uma arma bastante poderosa, isso porque as pupilas dilatadas mandam a mensagem de atração, e despertam o interesse do outro.

Confiança

De acordo com outro estudo, a confiança é a chave para a atração, isso porque pessoas seguras tendem a mandar mais sinais e aparentam estarem felizes com elas mesmas.

Mostre seu lado brincalhão

Mostrar seu lado brincalhão te torna mais interessante.

Ser uma pessoa séria e centrada não é um problema, no entanto, naquele encontro vale deixar isso um pouco de lado e mostrar o seu lado mais relaxado e divertido – que tende a fazer com que o outro te veja como mais interessante. Ao menos é isso o que sugere um estudo publicado pelo periódico “Science Daily”.

Caridade

Você é uma pessoa caridosa? Então, pelo menos segundo os especialistas, os outros te consideram automaticamente mais atraente. Isso porque elas tendem a buscar parceiros de longo prazo que sejam generosos e possam dividir experiências positivas.