Algemas, vendas e até óleos de massagem podem ser trocados por opções simples

Sair da rotina não precisa ser algo caro ou difícil de realizar, com alguns itens que você tem em casa é possível substituir o sex shop e esquentar o clima entre quatro paredes. Descubra os acessórios que você pode usar e encontre muito mais prazer ao lado do par.

 

ALGEMAS 

Gravatas podem substituir algemas. Foto: Vitalii Gubin/Hemera

GRAVATAS PODEM SUBSTITUIR ALGEMAS. FOTO: VITALII GUBIN/HEMERA

Não tem algemas em casa? Não tem problema, aquele seu lenço favorito pode facilmente entrar em cena para uma noite quente. “ELA PODE SER SUBSTITUÍDA PELA ECHARPE, PELO LENÇO E ATÉ PELA GRAVATA DO PARCEIRO, o toque é mais macio que o da algema e você ainda pode deixar em algum lugar no quarto como se fosse algo não planejado. Quando se tira um sentido automaticamente os outros se aguçam, e isso de não poder tocar o outro brinca muito com a imaginação e o fetiche”, explica a sensual coach FÁTIMA MOURA.

VENDA 

Vendas ampliam os demais sentidos. Fotos: Thinckstock

VENDAS AMPLIAM OS DEMAIS SENTIDOS. FOTOS: THINCKSTOCK

Os mesmos itens usados para a algema podem virar uma venda, uma ideia simples e muito excitante: “Cobrem bem os olhos e são uma ótima pedida. O TOQUE É MUITO AMPLIADO QUANDO SE TIRA A VISÃO, ASSIM COMO O OLFATO. Vale explorar os cheiros, colocando um perfume mais marcante, perfumando o corpo com um hidratante gostoso ou até colocando essências na casa”.

ÓLEOS DE MASSAGEM

Hidratantes são ótimos para fazer massagens sensuais. Fotos: Vitalii Gubin/Hemera

HIDRATANTES SÃO ÓTIMOS PARA FAZER MASSAGENS SENSUAIS. FOTOS: VITALII GUBIN/HEMERA

Os óleos de massagem e para o sexo oral, comprados em lojas especializadas, também possuem substitutos à altura, que vão privilegiar as caricias e acrescentar um sabor especial à relação. “O hidratante comum pode ser usado para tocar no corpo, mas como não pode ser ingerido O IDEAL É PASSAR NAS SUAS MÃOS PARA DEIXÁ-LAS BEM MACIAS E AÍ DESLIZAR PELA PELE DO PARCEIRO. Chocolates com licor, os mais líquidos, são ótimos para o sexo oral, você coloca uma quantidade pequena e já começa, para que não tenha tanto tempo de contato com a pele”, indica.

PENAS E PLUMAS

Penas e plumas promovem toques excitantes. Foto: altrendo images/Stockbyte

PENAS E PLUMAS PROMOVEM TOQUES EXCITANTES. FOTO: ALTRENDO IMAGES/STOCKBYTE

Penas e plumas são ótimas para causar sensações diferentes, com arrepios que se espalham pelo corpo todo. “Muita gente tem algum tipo de pena ou pluma em casa, seja na decoração ou em um acessório. TEM UM TOQUE MUITO GOSTOSO NA PELE, ENTÃO PASSE POR TODO O PARCEIRO. Se for com ele vendado, melhor ainda”, garante.

NO BANHO

E que tal apostar em um banho delicioso ao lado do gato? “A ESPUMA DO SABONETE PODE SER USADA PARA UMA MASSAGEM, você acaricia o corpo do parceiro, é excitante e vira um momento especial e de sedução entre vocês. Um passar hidratante no outro ao sair também expressa carinho e ainda é envolvente e sensual”, aconselha.