Se ele for assim, prepare-se para subir pelas paredes.

1. Toda vez que você pede para ele fazer de forma diferente, ele adora a ideia

Se você fizer um pedido durante o sexo e ele atender: bingo! Ele realmente está buscando alcançar o seu prazer. Seus conselhos valem ouro para ele, afinal, ninguém conhece seu corpo melhor que você mesma e ele respeita isso.

2. Quando vocês se beijam, ele sabe a hora de ser mais intenso e a hora de ser romantico

Sim, beijos cheios de tesão são ótimos para apimentar a relação. Entretanto, contudo, todavia, deixar o romantismo e segurar a ansiedade são sinais de que ele não vai ter problema algum em fazer aquele sexo oral caprichado que toda mulher gosta.

3. Você não tem dúvidas que ele te acha super atraente

É muito chato estar com aquela pessoa que não te elogia, porque, mesmo que a sua confiança seja enorme, escutar um “você está linda” de vez em quando não é nada ruim, né?! Não que seu amor próprio deva depender disso, mas é muito mais fácil tentar posições inusitadas e sentir-se confortável com seu corpo na hora do sexo se você tem certeza de que ele te acha uma gata.

4. Ele é fofo com seus sentimentos

Abrir o seu coração para ele é como estar conversando com um dos (romanticos, príncipes, maravilhosos) personagens dos livros de Nicholas Sparks. Isso só quer dizer que ele se importa o suficiente com você para, além de confortar seu coração, também te fazer ter o melhor orgasmo da vida.

5. Ele tem uma confiança de ferro

Uma coisa é certa: ninguém é perfeito. E ele sabe disso! Apesar dos defeitos, ele aceita essa parte diferente e faz disso uma de suas grandes qualidades. Fazer coisas doidas na cama? Ele topa!

6. Ele te compra presentes em datas que não, necessariamente, são especiais

Surpresas fora do quarto podem se transformar em uma novidade muito agradável em cima da cama. Às vezes uma técnica diferente que vai te fazer subir pelas paredes em questão de segundos.

7. Quando vocês dançam, sensualidade é o que não falta

Ter o mesmo ritmo na dança mostra que vocês estão na mesma sintonia. Imagina levar todo esse sex appeal para o sexo? Subiu até um arrepio, né?!