Show exibiu inspirações do mundo do hip-hop em peças que parecem ter vindo diretamente dos anos 1990.

Snoop Dogg teve seu próprio fashion show em Los Angeles. É isso mesmo: o rapper debutou no mundo dos desfiles em conjunto com a marca de streetwear Joyrich, com o designer Tim Hirota e com seu filho Cordell Broadus, exibindo as peças da coleção na MADE L.A. Tudo foi feito como homenagem para sua estética Original Gangsters.

 

O estilo west coast dos anos 90 brilhou na passarela através de biquínis com estampas de bandanas e conjuntos de plush, tudo complementado com meias e sliders. As jaquetas varsity apareceram com o número 93 — o mesmo ano de lançamento de seu álbum Doggystyle, mostrando a influência do rapper na moda.

A verdadeira estrela do desfile, no entandto, foi o casting: modelos jovens e descolados andavam com uma beleza fresh e repleta de diversidade. Tranças, baby hairs e cabelos naturais reinavam juntamente com correntes e grills dourados — elementos que o próprio Snoop adotou desde o começo de sua carreira. Como fala sua música Lodi Dodi, “Mirror mirror, on the wall. Who is the top Dogg of them all?”