Colocar de forma sexy

Para tornar o sexo oral ainda mais prazeroso, uma dica é começar com a sensualidade desde o primeiro instante. Portanto, aposte em movimentos bem sexy para colocar o preservativo no pênis do parceiro. Vale até aprender uma manobra para conseguir encaixar a camisinha com a boca.

Brinque com o saco escrotal dele

No sexo oral, vale lembrar que o saco escrotal também é uma parte muito sensível do homem. Use as mãos e a imaginação para tornar a preliminar ainda mais prazerosa. Entretanto, cuidado, algumas DSTs podem ser transmitidas no contato com o saco escrotal.

Camisinha com sabor

Sim, elas valem muito neste momento! Uma dica da sexóloga é se imaginar saboreando algum alimento daquele gosto e se jogar no momento. Além disso, também é uma ótima saída para disfarçar o gosto plástico do preservativo.

Inove nas manobras

Para deixar o sexo oral ainda mais interessante, uma dica é inovar nas manobras com a boca e com a língua para promover ainda mais prazer ao seu parceiro. Você pode até descobrir uma nova área bem sensível do pênis do boy e fazê-lo subir pelas paredes.

Faça uma surpresa

Se o seu parceiro estiver relutante quanto ao uso do preservativo, uma saída é usá-lo sem que ele perceba. Aposte nas versões mais fininhas, que garantem mais sensibilidade para o homem, e se jogue no sexo oral. Muitas vezes, ele não vai nem perceber que estava com a camisinha e vocês poderão transar ainda mais seguros e sem perder nem um pouquinho do prazer.