Beleza

10 dicas para se arrumar mais rápido e poder dormir mais de manhã

Você pode ter muito mais do que só cinco minutinhos para dormir se seguir estas dicas.

1. Pendure os looks juntos

Se você já sabe que vai usar aquela saia com aquela blusa todas as vezes que for usar as peças, você pode pendurá-los juntos  para não precisar ficar caçando nas gavetas até encontrar a combinação.

 

2. Nunca coloque meias calças furadas de volta na gaveta

Pode ser difícil de desapegar, mas nada pior do que vestir o look de manhã e perceber que tem um mega furo na sua perna só quando já estiver no trabalho.

 

3. Compre roupas neutras

Quando for às compras, fique sempre em cores mais neutras ou sempre aposte na mesma paleta. É mais fácil de misturar as peças e você terá muito mais opções de looks.

 

4. Construa seu “uniforme” do trabalho

Escolha uma fórmula fashion que você fica mais confortável e defina este como o seu estilo. Você estará variando as peças, mas sempre vestindo basicamente a mesma coisa. Tem como ficar mais fácil?

 

5. Evite comprar roupas que amassem facilmente

Nada pior do que imaginar o look perfeito e descobrir que a blusinha está completamente amassada. A melhor coisa é ficar longe deste tipo de peça e apostar naquelas com o tecido mais firme para não passar por um desapontamento.

 

6. Separe as estações

Claro que, muitas vezes, a temperatura do dia é realmente imprevisível. Deixe sempre um casaquinho à postos no verão e uma blusa de manga curta no inverno para não ter erro, mas exclua coisas que você tem certeza que vão passar longe do look do dia.

 

7. Mantenha o armário arrumado

Um closet em ordem poupa muito tempo na hora de escolher a roupa, sabia? Você consegue ver com mais facilidade as peças que tem, além de conseguir pensar em looks sem precisar ficar fuçando até o fundo do armário.

 

8. Hidrate-se no banho

Passar creme no corpo é uma tarefa que demanda um pouco mais de tempo do que gostaríamos, então, por que não aproveitar o tempo que a máscara está fazendo efeito no cabelo para hidratar o corpinho?

 

9. Use produtos que servem para várias partes do corpo

Quem tem tempo para passar um milhão de coisas no rosto? Escolha um BB cream que além de hidratar, ainda protege e corrige as marquinhas, para poupar um montão de tempo.

 

10. Cheque a previsão de tempo na noite anterior

Não adianta separar um vestidinho florido se a previsão é de uma tempestade. A melhor coisa é ver se vai ter sol ou chuva e já começar a imaginar o look do dia seguinte.

 

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar