Beleza

Curto, médio e longo: Rodrigo Cintra indica três cortes que são tendência

Visagista dá dicas para quem quer mudar o visual com os estilos que prometem ser hit em 2016

Mudar o visual pode ser uma ótima maneira de aumentar a autoestima e reforçar a sua beleza natural, no entanto, nada mais comum do que ter dúvidas para escolher o corte ideal. Para te ajudar, o hairstylist e visagista RODRIGO CINTRA revela três estilos que são tendência absoluta para 2016.

TAYLOR SWIFT

Cabelo de Taylor Swift é atemporal. Foto: Reprodução/Instagram

CABELO DE TAYLOR SWIFT É ATEMPORAL. FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Você gosta da praticidade dos curtos? O grande destaque do momento é o curtinho da cantora Taylor Swift, um estilo atemporal. “É o mais comentado agora. Ela tem um chanel com base reta, um pouco desfiado, e uma franja, que É UMA FERRAMENTA MUITO BACANA PARA DEIXAR A MULHER MAIS JOVEM: ele tampa a testa, fragilizando a imagem, e esconde as marcas de expressão que existem ali. É muito versátil, prático e que fica bem bonito”, explica.

ALESSANDRA AMBRÓSIO

Corte de Alessandra Ambrósio é mais sério e elegante. Foto: Reprodução/Instagram

CORTE DE ALESSANDRA AMBRÓSIO É MAIS SÉRIO E ELEGANTE. FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A modelo aposta em um médio muito sofisticado, que deve fazer muito sucesso entre quem busca um look ao mesmo tempo versátil e extremamente elegante. “Ele tem uma textura mais lisa, entre ombros e pescoço, e tem praticidade porque permite prender. PARA QUEM QUER UM VISUAL MAIS SÉRIO, CORPORATIVO E ELEGANTE, mas sem perder o toque moderno, é uma ótima aposta”, aponta.

PAOLLA OLIVEIRA

Camadas dão movimento  e deixam o longo mais sofisticado. Foto: TV Globo/Divulgação

CAMADAS DÃO MOVIMENTO E DEIXAM O LONGO MAIS SOFISTICADO. FOTO: TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

E se você não abre mão do longo a grande pedida é APOSTAR NAS ONDAS E NO MOVIMENTO, que dão um toque mais adulto ao comprimento. “A Paolla está com um cabelo todo repicado para dar balanço, o que confere mais sensualidade para a imagem. Ele fez muito sucesso na novela e o look continua muito pedido nos salões. É uma maneira de manter bem comprido, mas ao mesmo tempo sofisticar a sua imagem”, indica.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar