Projetos podem ser inscritos até 3 de julho. Conferência ocorre entre 1º e 2 de agosto com presença de programadores e curadores de festivais, realizadores e jornalistas.

O Festival CoMA – Convenção Música e Arte, previsto para ocorrer entre os dias 2 e 4 de agosto, abre inscrições para músicos, empresários, assessores e produtores que desejem apresentar projetos em pitches e showcases.

A conferência vai ocorrer nos dias 1º e 2 de agosto, das 10h às 19h, no Centro de Convenções Brasil 21 e contará com a presença de programadores e curadores de festivais, jornalistas, realizadores, donos de selos e de espaços culturais.

Conferência do Festival CoMA, em Brasília — Foto: Nagô/Divulgação

Conferência do Festival CoMA, em Brasília — Foto: Nagô/Divulgação

O período de inscrição segue até 3 de julho e deve ser feito pelosite do festival, onde também é possível encontrar o regulamento, com os critérios e condições de seleção. A conferência promoverá, ainda, rodas de conversas, oficinas e mentorias.

A proposta é que, além de um festival de música, o CoMA seja um espaço de profissionalização da arte e empreendedorismo, envolvendo toda a cadeia produtiva e fortalecendo o mercado musical.

Fui selecionado, e aí?

Conferência do Festival CoMA, em Brasília — Foto: Luíza Spindola/Divulgação

Conferência do Festival CoMA, em Brasília — Foto: Luíza Spindola/Divulgação

Para quem nunca participou de uma conferência deste tipo, pitches são espaços de apresentação de projetos, enquanto showcases são plataformas de divulgação das bandas, que fazem um pocket show para potenciais compradores.

Os artistas aprovados terão 20 minutos para se vender. Ao final, serão escolhidos até 24 projetos musicais – sendo até 12 para os pitches e até 12 bandas para showcases. O resultado será divulgado em 8 de julho.

Programe-se

Inscrições para pitches e showcases

  • Prazo: até 3 de julho
  • Data das conferências: 1º e 2 de agosto
  • Hora: 10 às 19h
  • Local: Centro de Convenções Brasil 21
  • Inscrições: site do CoMA

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar