Amor e Sexo

4 dicas para não pular as preliminares. Nunca!

Afinal, elas preparam seu corpo para uma explosão de prazer!

Pense e lembre

Quando se trata de ficar excitada e pronta para a ação, o órgão sexual mais importante é seu cérebro. Só de pensar em experiências sexuais passadas — uma rapidinha encostada na parede ou um sexo apaixonado na praia — pode fazer com que você e seu corpo já se preparem para o que vai rolar.

Comece cedo

No dia do encontro com o boy, mande uma mensagem de manhã para ele falando o que quer que aconteça mais tarde especificamente. Por exemplo: “Não vejo a hora de tirar sua cueca e beijar todo esse teu corpo gostoso”. Isso faz com que ele saiba que você está pensando em sexo, o que o deixa excitado, e já deixa claro o que você quer e como quer.

Prepare o ambiente

Velas, um sutiã bonito, uma música sexy no fundo podem ajudar a esquentar o clima. Um ambiente gostoso faz com que a gente relaxe, o que é essencial para conseguir chegar ao orgasmo. Então, partiu deixar tudo bonitinho e cheio de inspiração. Mas não esquente a cabeça: quanto mais relaxada estiver, mais fácil vai ser para curtir.

Não tenha pressa

Tanto mulheres quanto homens atingem o pico da sua excitação em dez minutos, é o que diz uma pesquisa feita pela Universidade McGill, de Montreal, no Canadá. Tire a roupa e vá devagar, isso dá tempo de os dois se prepararem e sentirem o que deixa o outro mais excitado.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar