Amor e Sexo

9 surpresas sexy para fazer ao seu namorado: ele vai enlouquecer se você fizer

 

Quem já está há algum tempo em um relacionamento sabe que, muitas vezes, é fácil ver a relação caindo na rotina. E nada melhor do que fazer pequenas surpresas para, com a colaboração do parceiro, ajudar a esquentar o clima a dois. Sem ideias de como fazer isso? Caso você se sinta à vontade, pode tirar ideias da lista de surpresas sexy que montamos.

Como enlouquecer um homem na cama

1. Aposte em uma massagem erótica “nível profissional”

Existem jeitos irresistíveis de acariciar o corpo dele, com pontos certos e maneiras de passar as mãos – e outras partes do corpo – para turbinar o prazer. Seios podem massagear as coxas, e o bumbum pode deslizar no peitoral, por exemplo. Esses toques e a visão de certas partes do seu corpo podem excitar o homem mais do que de costume.

2. Provoque no sexo oral

É importante que você sinta vontade de fazer isso no parceiro e esteja realmente segura. Ninguém é obrigada a realizar o que não quer na cama, mas existemtécnicas para fazer um sexo oral inesquecível que podem ajudar. Uma coisa muito picante que normalmente funciona e faz ele pirar é tirar o pênis um pouco da boca, deixando um fiozinho de saliva ligando sua língua a ele. Dá também para surpreendê-lo fazendo sexo oral em algum momento em que vocês não estão acostumados a trocar carícias. Pode ser ao acordar, por exemplo.

3. Monte uma nécessaire erótica

Se você é mais “tímida” e ou tem vergonha de ir sozinha ao sex shop, uma boa opção seria adquirir os produtos pela internet: as lojas online mandam as encomendas em pacotes de correio discretos e disfarçados, e ninguém nem desconfia o que é. Aí, é só colocar tudo em uma caixa ou em uma bolsa, para vocês usarem sempre que quiserem ter uma noite mais “hot”. Algumas ideias básicas são géis que esquentam e esfriam, óleos de massagem beijáveis, velas que, derretidas, também são beijáveis e liberam aromas afrodisíacos, como baunilha. Além disso, vibradores, anéis penianos, entre outros itens.

4. Prepare pratos afrodisíacos

Melhor do que cozinhar sozinha, é cozinhar acompanhada. Propor o preparo de pratos junto com o parceiro pode ser um passo para deixá-los ainda mais próximos, e investir em ingredientes afrodisíacos, que aticem o paladar e o desejo, pode ser o toque sexy do dia. Chocolate, mel, baunilha, gengibre, canela, amendoim e pimenta são exemplos de alimentos afrodisíacos que podem integrar as receitas. Uma taça de vinho é um bom acompanhamento.

5. Aprenda técnicas de pompoarismo

A técnica oriental traz, antes de tudo, benefícios para a saúde da mulher, fortalecendo a musculatura do assoalho pélvico e, assim, melhorando o funcionamento do trato urinário. Outro dos benefícios do pompoarismo é aumentar o seu prazer durante o sexo, porque o canal vaginal fica mais apertado e sensível, facilitando o orgasmo. Além de ser gostoso para você, para ele também é, porque o pênis terá maior atrito com o local. O parceiro não saberá exatamente o que você está fazendo, mas certamente irá sentir algo diferente. Existem cursos específicos para se tornar uma expert, mas, se quiser fazer o básico em casa, contraia a musculatura como se estivesse segurando o xixi, durante cinco segundos, relaxe por outros cinco segundos e contraia de novo. Faça ao menos 30 repetições por dia.

6. Surpreenda-o com um strip-tease

Não é fácil se libertar da vergonha, mas o strip-tease pode ser, além de excitante para o homem, já que é um fetiche de muitos, uma arma para melhorar a autoconfiança, que é o grande segredo da técnica e te trará benefícios em outros aspectos da vida. O strip-tease é um jogo de provocação que atiça todos os sentidos do parceiro. Coloque uma música que te faça sentir sensual, passe o perfume que você gostar e vista uma roupa que te deixe à vontade. Mantenha contato visual e vá tirando peça por peça, com movimentos leves e lentos. Mas só faça o strip-tease se estiver realmente segura e com vontade. O que pode ajudar a dar mais segurança é seguir umpasso a passo 100% detalhado, que vai te mostrar exatamente o que fazer na hora.

7. Brinque com o imaginário do namorado

Peça para ele comprar uma peça de lingerie para você e trazer de presente no próximo encontro. Ele vai ficar te imaginando e chegar cheio de desejo para te encontrar.

8. Faça uma agenda de compromissos eróticos

Compre duas agendas e anote nelas “compromissos eróticos” ou mesmo fantasias para serem realizadas em alguns dias determinados, e proponha ao namorado que vocês se comprometam a cumprir o combinado, sem desmarcar.

9. Proponha um “jogo do prazer”

A ideia é trocar recados sobre desejos, fetiches e fantasias. Cada um escreve em um papel o que o outro faz que provoca excitação – o importante é ter sinceridade e deixar a imaginação fluir, e vocês não podem se tocar. Em seguida, tirem cara e coroa. Quem vencer, revela uma fantasia sexual secreta que gostaria de realizar ainda naquela noite. Desde que o outro aceite, a prática seja segura e haja como colocar o fetiche em prática, é só aproveitar.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar