Arte & Cultura

Após comercial inspirado em ‘Caverna do dragão’, fãs pedem live action

A animação foi uma dos mais cultuadas da década de 1980
Na última quinta-feira (23/5), a fabricante automobilística Renault lançou a nova propaganda do carro Kwid outsider e causou repercussão nas redes sociais. Desta vez, a peça publicitária apostou em Caverna do dragão para divulgar o automóvel, e os fãs do desenho elogiaram o comercial e aproveitaram para pedir uma versão live action do clássico.
Na campanha, atores brasileiros dão vida aos personagens do desenho e na trama, o grupo encara alguns obstáculos para voltar para casa. Os guerreiros de Caverna do dragão Sheila (Samantha Heck Müller), Hank, Eric (Alex Paulo Lopes Conrado), Mestre dos Magos (Giovanni Venturini), Presto (Fhelipe Gomes) e Bobb (Thiago Doncev) aparecem na propaganda.
Nos comentários da publicidade, no canal oficial da Renault no YouTube, os internautas parabenizam a produção. “Chorei!!!! Vou comprar esse carro só para eles investirem e virar a série da Netflix…A MELHOR CAMPANHA DA HISTÓRIA!!!!”, revela uma telespectadora. Já outro pontua: “Há muitos anos que não lançavam uma campanha publicitária tão criativa e inovadora para divulgação de um novo modelo de carro. Parabéns a Renault pelo aceite da proposta…valeu cada centavo investido”.

Além de comentários aclamando a Renault, muitos pedem uma versão live action do filme ou até mesmo uma série. “NetFlix e Renault uma parceria de sucesso. Sai quando a série? Parabéns a todos que fizeram parte dessa super produção. Melhor live action”, comenta um fã. “Como queria que fosse um filme…mas parabéns pela produção!”, deseja outro.

A montadora divulgou pelas as redes sociais o lançamento do comercial. “Elenco mais perfeito que esse, impossível. A campanha do novo Renault #KwidOutsider trouxe de volta a #CavernaDoDragao e reuniu atores que nos levaram por uma viagem no tempo. E você, curtiu? Fique ligado porque amanhã é a grande estreia”, diz uma publicação no Instagram.

Confira a propaganda!

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar