Amor e Sexo

Aposte na massagem sensual! Descubra os toques que ajudam a apimentar a relação

Saiba como preparar o ambiente, escolher os melhores óleos e acertar nas carícias

Uma boa massagem não precisa ser apenas um recurso para relaxar, ela pode se tornar uma ótima fonte de excitação e apimentar a sua relação. Saiba como preparar o ambiente e os toques para garantir o clima sexy que deixará a sua noite com o gato muito mais quente.

ACERTE NO CLIMA

Decore o espaço para garantir um clima romântico. Foto: Digital Vision/Photodisc

DECORE O ESPAÇO PARA GARANTIR UM CLIMA ROMÂNTICO. FOTO: DIGITAL VISION/PHOTODISC

Para diferenciar uma massagem sensual da comum é preciso investir em alguns detalhes que deixam um clima mais romântico, portanto, dê uma atenção especial ao ambiente. “Ele é muito importante. PODE FAZER NO MEIO DA SALA OU NO QUARTO, MAS TEM QUE TER UMA MÚSICA QUE NÃO SEJA RELAXANTE. Coloque também VELAS OU ESSÊNCIAS COMCHEIROS MAIS CÍTRICOS E AFRODISÍACOS, que costumam agradar mais os homens do que os adocicados. Se você quiser um incenso, acenda e passe por todo o local, mas depois apague, porque pode ficar forte e incomodar durante a ação”, explica a fisioterapeuta sexualDÉBORA PÁDUA.

Como a decoração faz diferença, encontre lençóis e itens que sejam gostosos ao toque e que tenham cores como o vermelho, e solte a imaginação nos detalhes. “AS PÉTALAS DE FLORES TAMBÉM DÃO ESSA CARA MAIS APAIXONANTE, SÓ CUIDADO PARA NÃO COLOCAR NO LENÇOL E MANCHAR. Espalhe em volta do lugar que preparou só para deixar mais bonito”, indica. Alguns kits de pétalas vendidos em sex shops são próprios para usar sobre a cama, e nesse caso podem ser espalhados sem risco.

ÓLEOS E HIDRANTES

Escolha óleos com cheiros mais cítricos. Foto: Zb89V/iStock

ESCOLHA ÓLEOS COM CHEIROS MAIS CÍTRICOS. FOTO: ZB89V/ISTOCK

A massagem não pode ser feita na pele completamente seca, ou sua mão e corpo terão dificuldade em deslizar pelo parceiro. “UM BOM ÓLEO DE MASSAGEM OU HIDRATANTE COM AROMA NÃO MUITO ENJOATIVO SÃO CRUCIAIS, o toque fica muito mais gostoso”, garante.

Quer uma pitada de novidade? A especialista diz que as VELAS PRÓPRIAS PARA MASSAGEM, encontradas em sex shop, são uma ótima alternativa. “Elas vão virando óleo à medida que derretem, mas só aquecem até uma determinada temperatura que não queima a pele. Quando pinga no corpo do par ele tem um aquecimento agradável que desperta sensações”, aponta.

Para quem não gosta da sensação melecada dos produtos, a dica é ir para itens mais secos, ou substituir o toque da pele por acessórios suaves. “EM LOJAS DE PRODUTOS PARA BANHO TEMOS CREMES HIDRATANTES EM BARRA, eles são mais secos e você passa a barrinha direto nele. Outra ideia é usar uma pluma, que dá um arrepio bom”, completa.

FAZENDO A MASSAGEM

Intercale toques suaves com beijos. Foto: Vitalii Gubin/iStock

INTERCALE TOQUES SUAVES COM BEIJOS. FOTO: VITALII GUBIN/ISTOCK

A massagem erótica deve sempre começar pelas costas e partir para frente, o contrário da relaxante. “COLOQUE O HIDRATANTE OU ÓLEO NAS MÃOS, ESPALHE BEM E DEPOIS LEVE AO PAR, para que a sensação gelada não atrapalhe o início”, aconselha. O melhor é que você esteja nua ou apenas de lingerie, para que a pele encontre com a dele.

O toque deve passar longe dos movimentos circulares e de pressão da convencional, e servem como uma maneira de encantar o outro. “ELES DEVEM SER LEVES E SUPERFICIAIS, E VOCÊ PODE APERTAR EM LOCAIS MAIS ERÓTICOS, como parte interna de coxa, peito e cintura, que são locais sensíveis”, diz.

“Ao fazer nas costas você deve usar mais seu próprio corpo, então passe os seios e sente sobre ele para que sinta bastante você. OS BEIJOS TAMBÉM DEVEM FAZER PARTE, especialmente na nuca e pescoço”, esclarece.

Ao virar, o estimulo visual ajuda a completar aquela excitação que você já causou pelas carícias: “PASSE UM POUCO DE ÓLEO NO SEU CORPO TAMBÉM, e o efeito dele com a meia luz das velas será muito bacana, algo que excita o sexo masculino. Massageie todo o corpo, alternando com beijos, até a hora que vocês quiserem partir para o sexo”.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar