Arte & Cultura

Belo retoma parceria com Gigantes do Samba e faz show em Olinda

O cantor Belo retornou ao projeto Gigantes do Samba II, idealizado pelos cantores Alexandre Pires e Luiz Carlos, líder da banda Raça Negra, nesta quinta-feira (3), após ser afastado pela equipe no dia 26 de fevereiro. No anúncio de que Belo não participaria mais do projeto dos sambistas, a dupla alegou que Belo “começou a deixar de cumprir os compromissos” e que a “falta de verdade culminou com o fim da parceria”.

O cantor pediu desculpas aos companheiros em um vídeo divulgado nas redes sociais, que foi gravado na quarta-feira (2). “Independente do projeto, hoje eu vim aqui me desculpar com meus amigos pelo desencontro que tivemos”, disse Belo. Alexandre Pires e Luiz Carlos também participaram da gravação.

Na declaração conjunta, o líder do Raça Negra apontou que o pedido de desculpas merece reconhecimento do grupo. “Atitude nobre. O Gigante começou assim e vai continuar assim”, afirmou Luiz Carlos. Pires reforçou o retorno do cantor. “Estamos chegando! Gigantes do Samba!”, disse.

Em comunicado divulgado na segunda-feira (1°), também divulgado na rede social, o cantor se mostrou arrependido pela quebra da parceria. “Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros. Estou aqui, reconhecendo, pedindo perdão pelos danos causados e me colocando completamente à disposição pra me reintegrar ao projeto, cumprir os compromissos e realizar o que projetamos pra esse ano”, completou. Segundo ele, as questões pessoais já foram resolvidas.

A turnê de estreia do Gigantes do Samba II está marcada para o dia 5 de março, na Argentina. O primeiro show da segunda edição do projeto, no Brasil, acontece no Classic Hall, em Olinda, no dia 11 de março.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar