Arte & Cultura

‘Brasilis – Um circo da turma da Mônica’ chega a Brasília em setembro

Peça contará com duas sessões na cidade

Brasilis, a nova superprodução do Circo Turma da Mônica chega a Brasília em 14 e 15 de setembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O espetáculo enfatiza e enaltece a vasta diversidade cultural existente no solo brasileiro, sendo a maioria de origem europeia, indígena e africana.

A peça traz os personagens principais da Turma da Mônica, como Cascão, Cebolinha, Chico Bento, Magali e Mônica, além de novos como o Papa-Capim, um garoto indígena, e Milena.
A trama gira em torno das histórias contadas pela Vó Dita, que é interpretada pela atriz Fafy Siqueira. Em Brasilis, Vó Dita aparece como elemento principal do enredo, explicando a turminha o conceito de diversidade cultural e as diversas faces do Brasil.

“Presenciamos momentos mágicos que tocaram muito o público resgatando a nossa cultura de uma forma sensível e verdadeira. A história retratada no cenário, no figurino e nas músicas sensibiliza e transporta as pessoas para a realidade cultural do nosso país resgatando as nossas raízes. Essa é, sem dúvida, a nossa maior produção deste gênero”, comenta Mauro Sousa, diretor do espetáculo e filho de Mauricio de Sousa, via assessoria.
Brasília sediará duas sessões da apresentação e os ingressos custam a partir de R$ 37,50 e estão disponíveis para compra no site

Circo Turma da Mônica.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar