Beleza

Cabeleireiro mostra como fazer as ondas despojadas do momento

Ahn Co Tran, especialista no estilo, usa o Instagram para compartilhar suas dicas

Os cabelos cheios de movimento e textura continuam com tudo, e se tem alguém que entende do assunto é AHN CO TRAN. O hairsytlist, que cuida dos fios de celebridades como ALEXA CHUNG, LIV TYLER e ANNE HATHAWAY, é reconhecido por suas ondas despojadas e sensuais. O melhor? Ele adora usar o Instagram para mostrar como chega ao resultado.

 

Giovanna Ewbank, Fernanda Lima e Marina Ruy Barbosa. Fotos: Reprodução/Instagram @gio_ewbank; @fernandalimaoficial; @marinaruybarbosa

GIOVANNA EWBANK, FERNANDA LIMA E MARINA RUY BARBOSA. FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @GIO_EWBANK; @FERNANDALIMAOFICIAL; @MARINARUYBARBOSA

Entre as brasileiras que apostam na textura sexy e cheia de movimento estão as atrizes GIOVANNA EWBANK e MARINA RUY BARBOSA e as tops FERNANDA LIMA e ALESSANDRA AMBRÓSIO.

Jessica Chastain, Jessica Alba e Michelle Williams. Fotos: Reprodução/Instagram @anhcotran; @jessicaalba; @anhcotran

JESSICA CHASTAIN, JESSICA ALBA E MICHELLE WILLIAMS. FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @ANHCOTRAN; @JESSICAALBA; @ANHCOTRAN

Lá fora, a cantora DEMI LOVATO e as atrizes JESSICA CHASTAIN, JESSICA ALBA e MICHELLE WILLIAMS, não só são adeptas do estilo, como também são clientes de Co Tran. Em diversos vídeos, o especialista indica que o corte é um dos primeiros passos para garantir o visual moderno e descolado. ELE DESFIA BEM AS PONTINHAS E CRIA CAMADAS LEVES POR TODO O COMPRIMENTO.

Para modelar, ele utiliza o babyliss de duas formas: enrolando algumas poucas mechas da maneira tradicional, e apenas “prensando” a maior parte das madeixas. É IMPORTANTE FECHAR A FERRAMENTA POR POUCOS SEGUNDOS, o que te impede de queimar os fios ou de deixar excessivamente marcado. Para finalizar, Ahn Co Tran passa o spray fixador enquanto solta as ondas com as mãos.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar