Beleza

Celso Kamura comenta as belezas mais icônicas do Met Gala 2019

Com aquela ajudinha do expert em beauté, fizemos uma curadoria dos 10 melhores makes e cabelos que passaram pelo tapete vermelho do Baile do Met deste ano.

Caso você tenha dormido no ponto, saiba que o Met Gala 2019 aconteceu na noite de segunda-feira (6) e foi todinho sobre excesso. Com o tema ‘Camp: Notes on Fashion’, pautado por tudo aquilo que na moda é considerado chamativo, irônico, extravagante e teatral, o evento rendeu mais de 70 visuais de encher os olhos – seja pela criatividade ou bizarrice, 100% permitidas para a ocasião.

Mas, mais do que usar “só” o vestuário como forma de expressão, muitas celebridades apostaram também em maquiagens e penteados icônicos, que traduziam perfeitamente o conceito ‘Camp’. Entre as maiores tendências de beleza encontradas no red carpet do Met destacamos os cílios gigantescos, aposta de Lady Gaga, Gigi Hadid e Priyanka Chopra, e os cabelos coloridos, como os de Lucy Boynton e Kylie Jenner, a maioria deles respeitando a paleta pastel.

Para te ajudar a entender melhor as inspirações usadas para compor os cabelos e makes que mais chamaram a atenção de geral, contamos com aquela ajudinha do expert em beleza Celso Kamura, que destrincha a seguir nossos dez visuais favoritos – de Ezra Miller a Lupita Nyong’o, passando por Lily Collins.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar