Amor e Sexo

Cinco posições que vão transformar o seu chuveiro na parte mais quente da casa

Aproveite os dias de verão para sair da rotina apostando no sexo na água

Variar o sexo só traz benefícios para o relacionamento, e no calor do verão nada melhor do que recorrer à água para refrescar e ainda trazer uma pitada de inovação. Descubra cinco posições que vão transformar o chuveiro no lugar mais quente da casa e garantir muito mais prazer a dois.

 

Antes de se aventurar, é preciso garantir a segurança, seja qual for o tamanho do seu banheiro. “É recomendável colocar um TAPETINHO ANTIDERRAPANTE no box para evitar cair. A mulher também pode usar o lubrificante à base de silicone, porque a lubrificação natural pode diminuir com a água. O resto é se jogar e aproveitar as sensações gostosas que ela proporciona”, explica a sensual coach FÁTIMA MOURA.

ESQUENTANDO O CLIMA

Capriche na decoração com velas se quiser um clima mais romântico. Foto: Jupiterimages/Creatas

CAPRICHE NA DECORAÇÃO COM VELAS SE QUISER UM CLIMA MAIS ROMÂNTICO. FOTO: JUPITERIMAGES/CREATAS

Mesmo que você não tenha uma banheira, é possível recorrer às velas e aromas para deixar a relação mais gostosa e dar aquele clima diferente e romântico para o espaço: “As pessoas costumam achar que só dá para fazer em locais grandes, mas se quiser pode sim apostar em UMA MEIA LUZ E COLOCAR VELAS AROMATIZADAS para deixar mais interessante”.

Comece com uma massagem usando a espuma do sabonete líquido. Foto: Unknown/Hemera

COMECE COM UMA MASSAGEM USANDO A ESPUMA DO SABONETE LÍQUIDO. FOTO: UNKNOWN/HEMERA

Para começar, invista em uma boa massagem, já que o toque fica ainda mais gostoso  nessa situação. “PEGUE O SABONETE LIQUIDO COMUM, COLOQUE BASTANTE NAS MÃOS E FAÇA ESPUMA. Ensaboem os corpos um do outro, começando pelo peito e indo até o pé. A mulher pode ensaboar bem os seios e fazer uma massagem nele com ela, porque o corpo desliza bastante e o toque fica macio”, indica.

AS POSIÇÕES

PERNA ELEVADA

Que tal deixar o gato no controle? Uma das melhores e mais confortáveis posições é realizada com os dois em pé, o que ocupa pouco espaço em um box menor e permite que vocês se beijem. “Ele fica encostado na parede e você ergue uma das pernas, enganchando na cintura dele. O parceiro pode segurar sua cintura para fazer a penetração”, aponta.

NAS ALTURAS

Posições em pé ocupam pouco espaço e garantem muito prazer. Foto: Mike Watson Images/Moodboard

POSIÇÕES EM PÉ OCUPAM POUCO ESPAÇO E GARANTEM MUITO PRAZER. FOTO: MIKE WATSON IMAGES/MOODBOARD

Se o parceiro tiver força nos braços uma ótima pedida é aumentar o nível de dificuldade da posição anterior elevando também a outra perna: “Você deve ficar de costas para a parede para ajudar no peso. Ele te levanta, você envolve a cintura dele com as duas pernas e ele fica totalmente no controle dos movimentos”.

DE COSTAS

Ficar de costas para o par e com as mãos apoiadas na parede é umas das ideias mais frequentes no chuveiro, mas se você quiser uma penetração bem profunda – e tiver uma boa elasticidade – é possível variar. “AO INVÉS DE APOIAR AS MÃOS NAS PAREDES, VOCÊ AS APOIA NO CHÃO. É uma ótima posição e que privilegia que ele te estimule, além da água em si dar uma sensação muito gostosa”, completa.

VOCÊ NO COMANDO

Para aquelas que gostam de ficar no comando, uma ótima opção é sentar no colo dele de frente. “Sentar por cima É O IDEAL PARA A MULHER CHEGAR COM MAIS FACILIDADE AO ORGASMO, porque estimula diretamente o clitóris e ela ainda controla o ritmo. Permite a troca de beijos e carícias nas costas, que elas também gostam muito”, fala.

SENTADA DE COSTAS

Sentar de costas para o amado é outra sugestão fácil, mas que garante muito prazer, e vale apostar nela: “Também é bacana porque ele pode massagear os seios dela aproveitando a espuma do sabonete, tocar nas costas e nas coxas”.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar