Moda

Cinco tendências de bolsas para você apostar e incrementar o look

Conheça os modelos que estão em alta e prometem dominar 2017

As bolsas são companheiras quase que inseparáveis das mulheres e, assim como as roupas, elas também ganham novas formas e cores com as mudanças de temporada. Para ficar por dentro da moda, revelamo cinco modelos que são tendência para 2017.

REDONDAS 

Fotos: Reprodução/Instagram @purotti; @linnetjewellery; @zoebelleelyse

As bolsas redondas (com alças longas ou curtinhas) estão dominando os looks das fashionistas, e são boas apostas para quem gosta de um VISUAL ROMÂNTICO E DELICADO. Por serem durinhas, elas também possuem uma pitada do clássico e funcionam bem em qualquer ambiente ou ocasião.

FLAP BAG

Fotos: Reprodução/Instagram @thestylebrunch; @luxury24dash7; @queen_isabelle8

Também clássicas, as flap bags (modelos quadrados ou retangulares que abotoam na parte frontal) voltaram a ganhar lugar de destaque, e DÃO UM TOQUE DE SOFISTICAÇÃO À PRODUÇÃO. Geralmente feitas em couro, os acabamentos são os mais diversos: do estampado ao texturizado.

MICROBOLSAS

Fotos: Reprodução/Insstagram @georgiamaydavis; @urbanportrait_by_noon; @imrosacrespo

Esqueça as peças grandes e espaçosas, as versões pequenas daquelas bolsas que você já conhece prometem aparecer aos montes para te ajudar a carregar apenas o essencial na hora de passear e se divertir.

FORMATOS INUSITADOS 

Fotos: Reprodução/Instagram @ssfromfashionweeks; @good_news_baby; @misspirublog

E que tal acrescentar um pouco mais ousadia no seu cotidiano? Os FORMATOS DIVERTIDOS, QUE VÃO DAS JAQUETAS AOS TELEFONES, já viraram hit e são perfeitas para quem gosta de tirar o visual do básico.

APLICAÇÕES 

Fotos: Reprodução/Instagram @martinamanolcheva; @ashima_colorsnglitters; @francescatheglossymood

Os patches e aplicações variadas invadiram diversas peças do vestuário em 2016, e agora eles partem também para as bolsas. Inusitados e divertidos, ELES QUEBRAM A FORMALIDADE DOS MODELOS MAIS CLÁSSICOS.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar