Conversa de Mãe

Como é a mãe de cada signo? Veja o que a astrologia diz sobre elas

Na hora de compreender sua mãe, se compreender como mãe ou escolher o presente perfeito, os astros dão uma mãozinha

CADA MÃE TEM UM JEITINHO ÚNICO! Mas, na hora de compreendê-las – ou de se compreender como mãe –, os ASTROS PODEM DAR UMA MÃOZINHA e retratar algumas de suas características, o que também ajuda e muito a escolher o presente perfeito. Assim, consultamos a ASTRÓLOGA DULCE REGINA PARA FALAR UM POUCO sobre as mães de cada signo.

ÁRIES

É regido por Marte, o planeta da energia, da força e da coragem. O signo de Áries representa o impulso para começar coisas novas, assim as mamães arianas são impulsivas e impacientes, mas ao mesmo tempo tentam ir à luta para conseguir seus objetivos. As mães arianas TÊM UM GOSTO SIMPLES e também têm reações rápidas e uma grande energia.

TOURO

É regido por Vênus, o planeta da beleza, da arte, do amor. São mães carinhosas e afetuosas, gostam das coisas boas da vida e estão sempre desejosas do contato com a natureza. Também se sentem bem no campo e apreciam a boa comida. As mães taurinas PRECISAM DE SEGURANÇA E ESTABILIDADE.

GÊMEOS

O signo de Gêmeos é representado por duas crianças, simbolizando o espírito jovial das mães desse signo e seu processo de transformação. As mães geminianas possuem grande agilidade mental, mas ao mesmo tempo são inquietas. TÊM GRANDE APTIDÃO PARA O TRABALHO MENTAL e muita facilidade na comunicação.

A mãe geminiana é divertida e traz leveza à vida do filho/ Thinkstock

A MÃE GEMINIANA É DIVERTIDA E TRAZ LEVEZA À VIDA DO FILHO/ THINKSTOCK

CÂNCER

O signo de câncer é regido pela Lua, e as mães deste signo são extremamente sensíveis e voltadas à família, SENTINDO UMA GRANDE NECESSIDADE DE PROTEGER A TODOS À SUA VOLTA. As mães cancerianas são cheias de sonhos e muito envolvidas com o passado. Também gostam de alimentar e cuidar da sua família e filhos.

LEÃO

O signo de Leão é regido pelo Sol, que representa o brilho, o magnetismo e a luz. As mães leoninas têm um caráter autoconfiante que as leva para as grandes obras. Também GOSTAM DE SER ADMIRADAS e se ressentem com a indiferença e a ingratidão. São protetoras de seus filhos como os leões que cuidam da sua cria.

VIRGEM

O signo de Virgem é regido por Mercúrio, o planeta da comunicação e dos ensinamentos. As mães virginianas GOSTAM DE OBTER A PERFEIÇÃO EM CADA DETALHE. Na maioria das vezes, são tímidas e reservadas. Predomina na sua personalidade: a paciência, a organização e a disciplina.

A mãe de Virgem é concentrada e paciente/ Thinkstock

A MÃE DE VIRGEM É CONCENTRADA E PACIENTE/ THINKSTOCK

LIBRA

O signo de Libra é simbolizado pela paz, a liberdade e a lei, regido por Vênus, a deusa do amor e da beleza. As mães de Libra TENTAM HARMONIZAR TUDO À SUA VOLTA, às vezes têm dificuldades de tomar alguma decisão, pois sempre procuram analisar os dois lados da questão. Essas mães têm talento para conciliar, apaziguar e acalmar os filhos.

ESCORPIÃO

Os nativos de Escorpião são regidos por Plutão, assim a coragem, os impulsos e a determinação são as características das mães deste signo. SÃO MÃES APAIXONADAS E CRIATIVAS, mas também podem ser críticas e possessivas.

SAGITÁRIO

Os sagitarianos são regidos por Júpiter, o planeta da proteção, da expansão e da sorte. As mães desse signo possuem grande vontade de viajar e são expansivas e alegres. Têm uma força além dos limites e NÃO DESANIMAM COM FACILIDADE.

A mãe sagitariana adora viajar/ Thinkstock

A MÃE SAGITARIANA ADORA VIAJAR/ THINKSTOCK

CAPRICÓRNIO

O regente de Capricórnio é Saturno, denominado na astrologia como o senhor do tempo e do destino. As mães capricornianas SÃO MUITO RESPONSÁVEIS E CAUTELOSAS, buscando segurança e lealdade nas relações com as pessoas. São disciplinadas e pacientes, mas também muito exigentes com os filhos.

AQUÁRIO

Regido por Urano, o planeta da liberdade, da fraternidade e do altruísmo. As mães aquarianas são pioneiras em tudo que fazem, evitam a rotina, são simpáticas e agradáveis e não gostam de ser tolhidas em sua liberdade. SÃO MUITO INDEPENDENTES E TAMBÉM DÃO LIBERDADE AOS FILHOS.

PEIXES

Regido por Netuno, o planeta da espiritualidade. As mães piscianas SÃO MUITO SENSÍVEIS E GOSTAM DE AJUDAR O PRÓXIMO. Devem se voltar para as artes e aproveitar a inspiração para criar, pois a sensibilidade torna-as muito criativas.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar