Conversa de Mãe

Deborah Secco dá à luz a Maria Flor. Lembre os momentos especiais da gestação da atriz

DEBORAH SECCO, de 36 anos, deu à luz a pequena MARIA FLOR na última sexta-feira (4). A atriz contou em seu perfil do Instagram, neste domingo (6), que a menina nasceu saudável, medindo 44 centímetros e pesando 2,780 quilos. “Estamos mais que felizes! Obrigada a cada mensagem de amor que recebemos. Foram tantas”, escreveu.

Em abril, ela descobriu que estava grávida do namorado, o modelo HUGO MOURA. Na época, Deborah fazia parte do elenco da novela “Verdades Secretas”, de Walcyr Carrasco. Ela seria Carolina, mãe de Angel (CAMILA QUEIRÓS), e as gravações já haviam começado. Por conta da gestação, a atriz decidiu deixar a trama e foi substituída por DRICA MORAES.

Como sempre quis ser mãe, Deborah mergulhou de cabeça na gestação e compartilhou com amigos e fãs vários momentos fofos e inspiradores deste período especial de sua vida.

O período também foi de trabalho: com a série “DEBORAH SECCO APRESENTA”, exibida no canal online “GShow”, ela conversou sobre diversos temas, como amor, medo, tecnologia, pais e filhos, diversidade e infância, com outros famosos. Entre os participantes estiveram os apresentadores FÁTIMA BERNARDES TIAGO LEIFERT, os atores NICETTE BRUNO eMILTON GONÇALVES, a YouTuber JOUT JOUT e a escritora RAQUEL PACHECO, a verdadeira Bruna Surfistinha, que Deborah interpretou nos cinemas. 

“Eu estou aqui apresentando para vocês essa série porque, agora que eu vou por uma pessoa no mundo, acho que fiquei mais inquieta e curiosa para falar e saber sobre diversos temas. Entender quais são os nossos medos, saber onde a gente erra e onde acerta, ouvir de diversas pessoas informações de vidas distintas e tentar aprender com elas”, disse no teaser do programa.

Com o nascimento de Maria Flor, Deborah conta que vai ficar um pouco ausente, mas a causa é justificável. “E desculpem nossa ausência. É que nossa filhota, agora, merece todos os nossos minutos”.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar