Moda

Decote ombro a ombro é tendência em vestidos de noiva. Inspire-se

Detalhe marca presença nos mais variados estilos e é aposta para subir ao altar

Depois de dominar a moda em diversas passarelas, é a vez do decote ombro a ombro fazer sucesso nos vestidos de noiva – com modelos de tirar o fôlego para os mais variados estilos. Vai subir ao altar em breve, e ainda não escolheu o look do grande dia? Então vem se inspirar nesse hit das redes sociais.

Segundo um relatório do PINTEREST (rede social que reúne as fotos que as pessoas mais curtiram na internet), esse tipo de decote teve um AUMENTO DE 158% NO ÚLTIMO ANO. Um salto esperado após o sucesso dele nos mais variados trajes do dia a dia.

Fotos: reprodução/Pinterest Wedding Forward; Dress for the Wedding; Etsy

Para as românticas, vale investir no detalhe em TECIDOS FLUÍDOS OU COM RENDA, que dão esse ar mais natural e muito leve. Você pode combinar com penteados menos estruturados, e acessórios como flores e tiaras em estilo boho.

Reprodução/Pinterest Wedding Inspirasi; MODwedding; 58weddingowns.com

Seu estilo é mais tradicional e minimalista? TECIDOS PLANOS E CORTES MAIS ESTRUTURADOS harmonizam perfeitamente, já que estão ligadas ao clássico e à sofisticação.

Foto: Reprodução/Pinterest Femaline; Belle The Magazine; Wedding Forward

As noivas que não abrem mão do sexy podem optar por FENDAS, DECOTES PROFUNDOS, TRANSPARÊNCIA, RENDA (as finas, que remetem à lingerie) e o brilho, assim como os cortes mais próximos ao corpo.

Fotos: reprodução/Pinterest Deer Pearl Flowers; ranti-in-review.blogspot.be; Wedding Forward

E, claro, para quem quer um toque moderno e ousado, também é possível investir no decote: cabem construções diferenciadas, cores e até o vestido de noiva curto.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar