Amor e Sexo

Dicas simples te ajudam a renovar as posições sexuais clássicas e garantir mais prazer

Sensual coach conta como trazer inovação sem precisar recorrer a malabarismos

Não é preciso investir em posições complicadas ou que te desagradam para sair da rotina e ampliar o prazer no sexo. Com alguns recursos simples – mas eficazes – é possível reinventar os clássicos e incluir a pitada de inovação que você e sua relação merecem.

DÊ ATENÇÃO AOS DETALHES

Preparar o ambiente e apostar em uma lingerie mais sexy ajudam a renovar. Foto: Slava_Vladzimirskaya/iStock

PREPARAR O AMBIENTE E APOSTAR EM UMA LINGERIE MAIS SEXY AJUDAM A RENOVAR. FOTO: SLAVA_VLADZIMIRSKAYA/ISTOCK

Não é apenas o ato em si que transforma o sexo, a preparação de detalhes como o ambiente e o figurino já são o suficiente para incrementar e sair do lugar comum. “VALE PREPARAR O QUARTO, DEIXANDO UMA ILUMINAÇÃO TODA A BASE DE VELAS E INCLUINDO AROMAS GOSTOSOS, porque trabalhar os sentidos ajuda a fazer com que as posições e o sexo pareçam diferentes. Além disso, USAR UM CORSELETE E UMA CINTA-LIGA SEM A CALCINHA E UM BOM SALTO ALTO LEVA PARA O LADO DO FETICHE. Pode também criar noites temáticas, caprichar no perfume e nesses pequenos pontos que muita gente esquece”, explica a sensual coach FÁTIMA MOURA.

APOSTE EM COMPLEMENTOS

Que tal fazer aquela visita à loja de lingerie ou sex shop mais próxima? Alguns acessórios básicos são ótimos para mudar sem precisar recorrer a nenhum malabarismo embaixo dos lençóis. “Há produtos QUE DEIXAM O TOQUE MUITO DIFERENCIADO e gostoso para massagear o par. Agora que está calor é interessante usar também os géis gelados, que despertam sensações muito bacanas”, indica.

RENOVANDO AS POSIÇÕES

PAPAI E MAMÃE

Apostar em locais diferentes já dá a sensação de novidade. Foto: abezikus/iStock

APOSTAR EM LOCAIS DIFERENTES JÁ DÁ A SENSAÇÃO DE NOVIDADE. FOTO: ABEZIKUS/ISTOCK

Essa é a mais básica das posições, mas isso não quer dizer que precisa ser sempre igual: “PODE COLOCAR UM TRAVESSEIRO EMBAIXO DO QUADRIL para dar uma levantada e mais profundidade durante a penetração, o que funciona muito bem. Também dá para usar uma venda para ficar mais concentrada nas sensações ou até algemar as mãos para um toque fetichista. SeMPRE USA A CAMA? PODE SER UMA BOA HORA PARA REPETI-LA NO CHÃO”.

QUATRO APOIOS

Um clássico que eles adoram, o sexo em quatro apoios privilegia o visual, então pode caprichar. “É LEGAL USAR O SALTO E UMA LINGERIE BONITA, PORQUE ELES RESPONDEM MUITO A ESSES ESTÍMULOS. Vestidinhos curtos de seda também são interessantes. Outra boa pedida é o estímulo clitoriano, que pode ser  feito com as mãos ou um vibrador para a região”, aconselha.

COLHER

A posição da colher, ou conchinha, privilegia o toque e pode dar muito prazer para ambos. “Pode estimular os seios e o clitóris para ampliar e facilitar o orgasmo da mulher, e APOSTAR NO ÓLEO DE MASSAGEM PRÓPRIO PARA O SEXO para deixar o toque dos corpos de vocês mais gostoso. Só não exagere na quantidade e lembre-se de verificar se ele não pode desencadear reações alérgicas”, aponta.

DE COSTAS

Que tal brincar um pouco com o gelo ou outros itens que provocam arrepio? “USE O TRAVESSEIRO EMBAIXO DOS QUADRIS PARA LEVANTAR MAIS, assim como no papai e mamãe. Itens como pena de pavão, gelo e bebidas geladas também são ótimos para passar nas costas, lamber no corpo do outro e brincar mais”, garante.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar