Carreira & Finanças

Este curso de RH vai te preparar para o futuro do trabalho

Projeto inovador de desenvolvimento dos potenciais líderes de recursos humanos está com inscrições abertas até 30 de maio

São Paulo – Menos de 20% das empresas possuem um sucessor mapeado. Como consequência, quando um chefe de Recursos Humanos sai, a companhia precisa recorrer ao mercado para buscar um novo profissional, causando um efeito dominó em outras corporações.

Para evitar esse prejuízo, VOCÊ RH e o Instituto ProFuturo, da FIA, estão lançando a segunda turma da Academia Você RH. De 10 a 14 de junho, um time de professores, CEOs e especialistas se reúne para formar os próximos líderes de recursos humanos.

Entre os palestrantes confirmados, estão  Luiz Carlos de Queiróz Cabrera, sócio fundador da Panelli Motta Cabrera, empresa pioneira na introdução do conceito de executive search no mercado brasileiro; Ligia Zotini Mazurkiewicz, fundadora do Voicers, consultoria que tem o objetivo de democratizar o acesso às tecnologias e tendências futuras;  Marcelo Nóbrega, diretor de recursos humanos da Arcos Dourados; Renata Lorenz, COO e VP de gente e gestão do Grupo ZAP e Marcio Fernandes, considerado pela revista VOCÊ S/A o líder mais admirado do Brasil em 2014 e autor dos livros Felicidade dá Lucro e O Fim do Círculo Vicioso.

Durante cinco dias, os alunos participam de aulas presenciais com professores da FIA, visitam a EDP (a primeira empresa do setor elétrico a criar um Centro de Excelência em Robotização, debatem  temas recorrentes com jornalistas da VOCÊ RH, grandes líderes e especialistas, além de terem acesso a plataformas digitais de apoio e certificado de conclusão assinado pelos organizadores.

Podem participar profissionais de todas as áreas desde que sejam reconhecidos como potenciais líderes de recursos humanos. É preciso ter no mínimo cinco anos de experiência como gestor de equipe e comandado projetos relevantes para organização.

Os candidatos devem preencher a Ficha de Inscrição , enviar um mini currículo e uma carta de recomendação do superior direto ou indireto. A pré-seleção dos alunos será feita pela equipe de VOCÊ RH e FIA e os aprovados serão comunicados por e-mail em até três dias úteis. Cada empresa pode inscrever até 3 profissionais, com investimento individual de 5.000 reais.

 

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar