Conversa de Mãe

Este pai teve a melhor ideia pra entreter crianças hospitalizadas

Kevin Gatlin criou um jogo de cama que é literalmente um jogo!

Passar muitos dias internado no hospital é uma tarefa árdua. A saúde é prioridade e em muitos casos, estar internado é fundamental para a cura, mas quem já passou pela experiência de ficar em um quarto de hospital sabe que pode ser bem entediante.

Se você for uma criança então, é certeza de aborrecimento. Claro que sempre existem am opções Netflix e iPads, mas os pequenos também precisam de uma atividade lúdica e desconectada na rotina. Foi pensando nisso que Kevin Gatlin criou a Playtime Edventures, uma marca de lençol com 50 atividades interativas. O jogo de cama vira literalmente um JOGO!

A ideia surgiu depois que ele foi visitar um amiguinho de seu filho que estava hospitalizado. “A criança está inserida em uma situação infeliz. É ótimo para os pais, para as enfermeiras e para os médicos interagirem e não simplesmente incomodarem o paciente”, explicou ele para um canal local. “Também procuramos colocar mensagens positivas para os pequenos”, contou em entrevista ao WCNC.

Os Playtime Bed Sheets trazem palavras cruzadas, damas, caça-palavras e tabuleiros impressos no tecido que ajudam a passar o tempo e criar momentos de lazer durante o tratamento. Também existem versões em saco de dormir dupla face. A ideia fez tanto sucesso que os pequenos querem continuar usando os lençóis mesmo depois da alta hospitalar.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar