Arte & Cultura

Fellipe Souljah e Jacob se apresentam no projeto Quarta dimensão

O reggae marca a quarta-feira no evento que quer recuperar o Setor de Diversões.O reggae é a estrela da edição de quarta-feira do projeto Quarta dimensão. Parte do movimento que busca recuperar a importância cultural do Setor de Diversões Sul, a iniciativa apresenta os shows de Fellipe Souljah e Jacob às 20h no Teatro Dulcina. O grupo brasiliense Brasucas foi escalado para acompanhar os músicos e participará das duas apresentações como banda de apoio na noite dedicada ao reggae. No repertório, estão tanto os grandes clássicos quanto composições autorais.
Guitarrista e cantor, a trajetória de Fellipe Souljah se divide entre Brasil e Londres. No exterior, Soulhaj tocou ao lado de músicos consagrados do estilo. O jamaicano Michael Rose, primeiro músico de reggae a ser ganhador de um Grammy, é um dos exemplos de artistas com quem o brasiliense trabalhou. No Brasil, ele é guitarrista e vocalista da própria banda Brasucas, além de atuar como produtor musical.
Quanto vale o show
Outro artista a apresentar seu trabalho na noite de quarta, Jacob é vocalista do grupo Levitas Reggae, banda que surgiu da união de amigos com vontade de fazer música e transmitir mensagem positivas por meio do reggae. Com o conjunto, Jacoob se apresentou em vários estados brasileiros e também em festivais e shows no exterior, como o Foundation reggae festival (da Espanha) quando dividiu o palco com o jamaicano Everton Blender e o britânico Aswad. Na quarta, o vocalista tocará canções próprias e sucessos do estilo jamaicano.Sul

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar