Arte & Cultura

Festival CoMA 2019 abre cadastro para pré-venda de ingressos

Terceira edição do evento ocorre entre 2 e 4 de agosto. Pré-venda abre dia 2 de abril; valor do ingresso não foi divulgado.

O Festival CoMA – Convenção de Música e Arte está com cadastro aberto para quem deseja comprar ingressos a preço promocional. A 3ª edição do evento ocorre entre 2 e 4 de agosto em Brasília.

A pré-venda começa no dia 4 de abril, mas apenas para quem tiver registrado nome e e-mail no site do festival. O valor da entrada por dia de evento não havia sido divulgado até a publicação desta reportagem.

No último dia do evento, os vencedores do concurso Brasília Independente, TV Globo em parceria com o G1 DF, serão anunciados. Na ocasião, todos os dez finalistas vão apresentar a música concorrente.

Show da cantora Flora Matos durante o Festival CoMA 2018, em Brasília — Foto: Festival CoMA/Divulgação

Show da cantora Flora Matos durante o Festival CoMA 2018, em Brasília — Foto: Festival CoMA/Divulgação

Como em anos anteriores, o evento ocorre no complexo que compreende a Funarte, o Planetário e o Clube de Choro. Mantendo a proposta de unir entretenimento e conhecimento, o CoMA oferece palestras e debates sobre o mercado da música nacional.

Na parte musical, 50% da programação será dedicada a bandas brasilienses e outra metade, a artistas de destaque no Brasil. Nas edições anteriores, subiram ao palco nomes como Elza Soares, Emicida, Lenine, Flora Matos, Chico César, Far From Alaska, Àttøøxxá, Francisco El Hombre, Rico Dalasan e Clarice Falcão.

Festival CoMA 2018, em Brasília — Foto: Festival CoMA/Divulgação

Festival CoMA 2018, em Brasília — Foto: Festival CoMA/Divulgação

As conferências vão reunir produtores, artistas, empresários, jornalistas e influenciadores. Também haverá uma feira profissional com o objetivo de promover intercâmbios, rodadas de negócios, palestras, debates e workshops.

Mas quem se inscrever, a partir de agora, no link bit.ly/coma19, garante a pré-venda promocional. As atrações dessa 3ª Edição do Festival CoMA serão divulgadas em breve. Aguarde que vem coisa boa por aí.

Programe-se

Festival CoMA 2019

  • Data: 2, 3 e 4 de agosto
  • Hora: não divulgada
  • Local: Funarte, Planetário e Clube de Choro
  • Ingresso: não divulgado

Fonte G1

 

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar