Beleza

Inove! Aprenda três penteados rápidos e bonitos com tranças

Descubra como fazer esses looks lindos e práticos

A trança é um dos penteados favoritos das mulheres, e existem tantas variações que é possível apostar nela sempre e ainda assim conseguir um visual totalmente diferente. Para arrasar neste final de semana, aprenda três estilos práticos e bonitos.

 

TRANÇA “FALSA” LATERAL

COMO FAZER: penteie o cabelo para a lateral de sua preferência. Divida em duas partes e prenda a mecha de cima com um pouco de folga. Enrole uma mecha fina para esconder o elástico. Reparta a área presa em duas partes e leve para trás da que ficou solta (uma para cada lado). Prenda com elástico. Repita até as pontas dos cabelos e prenda com elástico. Puxe delicadamente cada gomo com os dedos para dar mais volume.

TRANÇA VOLUMOSA ALTA 

COMO FAZER: prenda os cabelos em um rabo de cavalo alto. Divida em duas partes e prenda a da frente com elástico transparente. Pegue a mecha de trás, divida em duas partes e traga para a frente (uma por cada lado). Prenda com elástico. Puxe os gomos para que fiquem volumosos. Repita esse processo até as pontas.

COQUE LATERAL TRANÇADO

COMO FAZER: reparta o cabelo ao meio. Faça duas tranças bem soltas, uma de cada lado. Leve uma das tranças para a lateral e junte as duas. Torça uma na outra. Enrole para formar o coque, ajeite e prenda com grampos até que fique bem fixo.

 

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar