Arte & Cultura

Léo Santana canta a música-tema da Copa América com colombiana Karol G

Os dois artistas dividem a gravação de ‘Vibra continente’ para o torneio que será sediado no Brasil

A Copa América 2019 tem o Brasil como sede. No lado musical, Léo Santana é o responsável pela música-tema da competição. Ao lado da cantora colombiana Karol G, ele gravou Vibra continente.
Continua depois da publicidade
Com o swing típico do continente latino, a faixa representa todos os países das Américas, com a alegria e a paixão pelo futebol. A canção ainda não foi lançada oficialmente. Mesmo assim, os cantores falaram, em declaração oficial, um pouco sobre a experiência que tem a participação especial do mascote Zizito no clipe.
“É um trabalho totalmente desafiador para mim, por ser algo que vai rodar o mundo inteiro. É uma responsabilidade muito grande, mas estou feliz com o resultado da música e do clipe”, disse Léo Santana.
Karol G também comentou sobre a expectativa para esse lançamento: “Estou super empolgada! Nunca pensei que algum dia eu faria parte de uma música tão importante como essa para a Copa América, um campeonato no qual muitos países estão envolvidos, especialmente o meu. É um orgulho representar o meu país numa Copa tão importante. Estou muito emocionada de estar aqui no Brasil”, disse a colombiana.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar