Arte & Cultura

Luísa Sonza pede Whindersson Nunes em casamento de surpresa

O pedido foi realizado durante um show do humorista, no último domingo (29/9)

Casados no civil desde 2018, Whindersson Nunes e Luísa Sonza pretendem se casar no religioso. No último domingo (29/9), a cantora apareceu de surpresa durante uma apresentação do humorista em Cuiabá e pediu o marido em casamento na frente da plateia.

 

Após o pedido, Luísa se declarou para Whindersson no Instagram. “A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo… Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa porque nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez. E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento… Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo…”
“Meu amor por esse menino vai além de tanto, que não dava pra eu fazer algo simples. Eu queria surpreende-lo assim como ele me surpreende todos os dias, queria impressiona-lo e sair de qualquer óbvio que ele poderia imaginar, porque ele é tão diferente de tudo que já conheci, tão especial que é no mínimo assim que ele merece que as coisas sejam. Te amo amor, se eu pudesse eu casaria contigo todos os dias. Eu tenho tanta sorte. Eu vejo Deus no nosso amor. Vejo que Ele protege a gente de tudo, porque nossa missão aqui na Terra é juntos. E eu respeito e aprecio isso. Sou grata. E essa foi a melhor forma que encontrei para fazer isso. Fiz na frente de pessoas que te amam e que conseguem ver pelo menos uma parte da grandiosidade do ser humano que você é. Te amo e te admiro”, completou Luísa.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar