Arte & Cultura

Morre Carrie Fisher, a princesa Leia de Star Wars

A atriz morreu na manhã desta terça-feira (27.12), no hospital, após sofrer um ataque cardíaco na última sexta-feira (23.12).

A atriz estava em um voo de Londres para Los Angeles na última sexta-feira (23.12) quando sofreu um ataque cardíaco. Ela foi, então, retirada do avião e levada às pressas para o hospital mais próximo, onde recebeu o tratamento a tempo e ficou em uma condição estável. No entanto, segundo a People, a assessoria de imprensa da filha de Fisher, a também atriz Billie Lourd, liberou um comunicado à imprensa com a notícia:

“É com muita tristeza que Billie Lourd confirma a morte de sua querida mãe, Carrie Fisher, às 8h55 da manhã [horário local] . Ela era amada pelo mundo e sua falta será imensamente sentida”.

Filha de dois astros do showbizz, Debbie Reynolds e Eddie Fisher, Carrie alcançou o estrelato aos 19 anos, quando conseguiu o papel da princesa Leia na franquia que se tornaria uma das mais famosas e rentáveis do mundo inteiro. Ao lado de Harrison Ford, o intérprete de Han Solo, Carrie participou de três filmes da saga, antes de retornar, em 2015, para o filme Star Wars: O Despertar da Força. Toda a sua jornada como a personagem foi contada em detalhes no livro The Princess Diarist.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar