Beleza

O gloss voltou (e não é só nos lábios)

Mostramos como o produto é versátil e pode ser usado em diferentes tipos de maquiagem.

Renascido dos anos 1990, o gloss vem, pouco a pouco, ressurgindo e retomando seu espaço no nosso nécessaire. Durante o SPFW, que aconteceu semana passada, o produtinho marcou presença em diferentes produções e posicionamentos. Quer um lábio totalmente laqueado? Inspire-se no look da passarela de Adriana Degreas, assinado por Henrique Martins, e de Reinaldo Lourenço, idealizado por Fabiana Gomes, maquiadora sênio da MAC.

 

Invista também na aplicação produto nas pálpebras, como apresentado nos desfiles de Juliana Jabour e Lilly Sarti. Por aqui, vale tanto usar sozinho como com sombras coloridas por baixo. Combinado às versões metálicas, o gloss cria um efeito molhado poderoso.

 

Outra opção, menos óbvia e mais conceitual, é usá-lo nas têmporas, no lugar do iluminador, aposta de marcas com Ellus e Triya. Para isso, opte por aqueles mais aquosos, desenvolvidos especialmente para o uso em outras áreas do rosto, ou misture os tradicionais com uma quantidade mínima de hidratante para ajudar a espalhar e não deixar o aspecto grudento.

 

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar