Amor e Sexo

O que a cueca diz sobre a personalidade do gato? Especialista revela

Formatos e cores favoritos entregam traços do comportamento e do estilo de cada um

A escolha das roupas tem tudo a ver com a personalidade e o estilo pessoal de cada um, e cada detalhe faz diferença. Assim como a lingerie pode entregar pistas sobre você, a cueca também revela alguns detalhes interessantes sobre o gato. Descubra o que o formato e as cores favoritas dele dizem e trace um perfil do par.

 

BOXER

Homens que gostam da boxer são despojados e sensuais. Foto: Digital Vision./Photodisc

HOMENS QUE GOSTAM DA BOXER SÃO DESPOJADOS E SENSUAIS. FOTO: DIGITAL VISION./PHOTODISC

A boxer é mais longa e costuma ser considerada mais confortável por eles, mas também tem um toque de sensualidade e demonstra que a pessoa se importa com a aparência. “Ela é uma peça para aquele que busca mais conforto, UM HOMEM DESPOJADO, MAS AO MESMO TEMPO SEXY. Se tiver elástico diferenciado ou colorido ele pode tender também para o moderno”, explica a consultora de imagem e estilo ANA VAZ.

SLIP OU BRIEF

Modelo cavado é para pessoas seguras e ousadas. Foto: naivsuper/iStock

MODELO CAVADO É PARA PESSOAS SEGURAS E OUSADAS. FOTO: NAIVSUPER/ISTOCK

Essa é uma das cuecas mais utilizadas pelos brasileiros, um clássico que pegou força nos anos 1990 e que apresenta um corte com a perna mais cavada. “Por ter essa cava ela REVELA UM HOMEM MAIS SEXY, QUE ESTÁ CONFORTÁVEL COM O PRÓPRIO CORPO E É SEGURO DE SI. Hoje parece que as pessoas estão mais acomodadas com a boxer, e que existe até um pouco de preconceito com esse modelo, então acaba sendo um traço de uma pessoa um pouco mais ousada”, aponta.

SUNGA

Sunga é a escolha do homem com estilo mais tradicional e clássico. Foto: Ysbrand Cosijn/iStock

SUNGA É A ESCOLHA DO HOMEM COM ESTILO MAIS TRADICIONAL E CLÁSSICO. FOTO: YSBRAND COSIJN/ISTOCK

A sunga é aquela que acaba no início da perna, fazendo uma linha reta com o cavalo. Confortável e tradicional, assim como o homem que a utiliza, ela pode ganhar um pouco mais de ousadia pela cor: “Ele mostra que não se importa tanto com a aparência ou o underwear, É UM CARA MAIS DESPOJADO, CASUAL E ATÉ DE PERSONALIDADE UM POUCO TRADICIONAL”.

SAMBA-CANÇÃO

Samba-canção revela busca pelo conforto e criatividade. Foto: BananaStock

SAMBA-CANÇÃO REVELA BUSCA PELO CONFORTO E CRIATIVIDADE. FOTO: BANANASTOCK

A samba-canção foi a precursora de todas as cuecas masculinas, passou a ser considerada ultrapassada com a evolução da moda e hoje assume um papel completamente diferente. “Ela era vista como muito careta, mas agora tem uma infinidade de estampas e o homem está redescobrindo esse corte, que é muito confortável. MOSTRA QUE ELE É DESCOLADO, CRIATIVO E QUE GOSTA DE ALGO DIFERENTE. Esse homem quer conforto, mas aposta em um ar mais retrô”, conta.

CORES E ESTAMPAS

Não é apenas o formato que faz diferença, as cores e estampas também vão acrescentar mais alguns detalhes que podem passar despercebidos. “Podemos fazer um paralelo com as cores na lingerie feminina. CORES MAIS VIBRANTES, COMO VERMELHO, ACABAM LIGADAS À SENSUALIDADE E SEGURANÇA. O preto, apesar de básico, também é sexy, tem as leituras do sensual e do clássico muito presentes, é o cara que não quer errar”, esclarece.

Brancas e cinzas são as mais tradicionais, e indica alguém clássico e básico. “JÁ AS COLORIDAS, COM ELÁSTICO DE UMA COR E A PEÇA DE OUTRA, SÃO UMA MANEIRA DE MOSTRAR CRIATIVIDADE, e esse homem provavelmente tem uma preocupação com a escolha da peça íntima e com suas roupas, ele é jovem ou quer se sentir jovem”, diz.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar