Arte & Cultura

OK Go anima a sua sexta com clipe incrível em baixa gravidade

Nada melhor para animar a sexta-feira do que começar o dia com música, né? Ainda mais se ela vier acompanhada de um clipe divertido e inovador, o que é especialidade da banda norte-americana OK Go.

Não conhece os caras? Dez anos atrás eles chamaram a atenção por transformar o vídeo de “Here It Goes Again” em uma acrobática dança em esteiras de caminhada. Depois disso, eles parecem ter adquirido o gosto por misturar canções dançantes com produções inéditas, seja envolvendo fofíssimos cães adestrados ou milhares de dançarinas.

Nessa quinta-feira, o grupo lançou em sua página do Facebook o clipe de “Upside Down & Inside Out” e, em menos de 24 horas, já soma 22 milhões de visualizações. Muito desse sucesso pode ser creditado à incrível coreografia que os integrantes fazem dentro de um avião em gravidade reduzida.

Logo antes da exibição, o OK Go avisa: “O que você está prestes a ver é real. Nós filmamos em gravidade zero, em um avião, no céu. Não há fios ou tela verde”. Depois desse anúncio, os quatro rapazes se divertem dançando, lançando objetos, estourando balões cheios de tinta e fazendo todo tipo de malabarismos possíveis por conta da falta de gravidade.

Clique aqui para assistir no Facebook.

Apesar de toda a diversão, para chegar ao resultado, eles precisaram fazer três semanas de treinamento e 21 voos (que foram realizados sobre a Rússia). Valeu a pena, né? Som na caixa!

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar