Arte & Cultura

Paula Fernandes e Luan Santana cantarão juntos versão brasileira de ‘Shallow’

A cantora sertaneja anunciou a parceria via Twitter

A cantora sertaneja Paula Fernandes anunciou nesta segunda-feira (13/5), parceria com Luan Santana para a gravação de Juntos, versão brasileira do hit Shallow. Paula já havia recebido autorização de Lady Gaga para adaptar a música para o português. O anúncio da parceria foi feito no Twitter da sertaneja.

 

Em uma postagem no Instagram, Paula Fernandes disse ter se impressionado com Shallowlogo na primeira vez que escutou a música. “Quando eu ouvi Shallow pela primeira vez ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar. Será uma grande responsabilidade trazer Shallow pra nossa língua, pra nossa história”, escreveu a cantora. “Nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas, Lady Gaga”, completou. A cantora ainda fez um pequeno mistério sobre quem faria o dueto com ela.

 

 

Shallow integra a trilha sonora de Nasce uma estrela e foi escrita por Lady Gaga, Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt, ganhando pós produção de Benjamin Rice e da própria Lady Gaga. A música rendeu a Gaga o Oscar de Melhor Canção Original.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar