Amor e Sexo

Posições quentes em que os seios são a atração principal

Você não precisa deixar os seios de lado quando for transar, eles podem adicionar ainda mais sensualidade ao sexo.

1. Mãos em ação

Reprodução/COSMOPOLITAN

Fique por cima e deixe suas mãos livres para conseguir se estimular. Além de ser muito prazerosa, a posição vai permitir que ambos tenham acesso aos seus seios e, por isso, eles poderão ser mais “aproveitados” no sexo – ele pode usar  as mãos para acariciá-los e você pode segurá-los durante a ação.

2. Do lado esquerdo (e direito!) do peito…

Reprodução/COSMOPOLITAN

Peça para o boy sentar em uma cadeirae fique por cima novamente, deixando seus seios na altura da boca dele. Deixe que ele comande um pouco com a ação da língua, mas também mostre que você está no poder. Passe seus mamilos suavemente pelos lábios dele. Se você tiver seios muito grandes e estiver afim, junte-se a ele e use sua boca para o seu prazer.

3. Papai-mamãe diferente

Reprodução/COSMOPOLITAN

Se o seu namorado é tão apaixonado por seios que ele tem vontade de transar com eles, por que não deixar que ele tente? Deite-se, coloque uma boa quantidade de lubrificante entre seus seios e deixe que ele coloque o pênis lá. Ajude segurando-os bem. Você vai se surpreender com quanto a ação pode ser sexy.

4. Delícia de sabor

Reprodução/COSMOPOLITAN

Coloque suas duas pernas entre as pernas do seu parceiro e deite-se em cima dele. Posicione-se de uma maneira que seus seios estejam bem na altura da boca dele para que ele lamba, chupe e até leve mordida. Além da atenção especial à região, vocês irão sentir o contato entre seus corpos de maneira ainda mais intensa.

5. Sexo (quase) oral

Reprodução/COSMOPOLITAN

Ajoelhe-se em frente a ele, coloque bastante lubrificante no pênis dele e faça com que seus seios deslizem em todo comprimento. Alterne os movimentos com a sua boca e mãos e, se conseguir, faça os movimentos combinados. Ele vai pirar!

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar