Amor e Sexo

Quantas vezes por dia os homens pensam em sexo?

Eles só pensam nisso”. Essa é uma das frases mais ditas pelas mulheres quando o papo é sobre a potencial fixação masculina pelo sexo. Mas será que isso é verdade? Uma divertida pesquisa conduzida pela Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, decidiu mensurar quantas vezes os homens pensam “naquilo”. E a conclusão é que o assunto passa pela cabeça deles em média 19 VEZES POR DIA.

Para chegar ao resultado uma equipe de estudiosos entregou a um grupo de voluntários um pequeno aparelho com três botões. Os participantes deveriam apertar cada um dos botões quando sentissem fome, sono ou quando pensassem em sexo. Em 24 horas, o botão sexo foi clicado em média 19 vezes.

O resultado precisa ser ainda mais completo. “NÃO CONSEGUIMOS ESTUDAR QUANTO TEMPO O ASSUNTO FICOU NA CABEÇA dos voluntários e qual era a exata natureza dos pensamentos de cada um”, disse ele para o jornal americano “The Atlantic”.

Ao final, o estudo concluiu que é difícil julgar os pensamentos de uma pessoa, independentemente da tecnologia aplicada nas pesquisas. Ainda assim, o resultado ajuda a matar a curiosidade, não? E você, acredita que o número divulgado esteja próximo da realidade?

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar