Moda

Quatro dicas para você arrasar com os brincos poderosos da temporada

Opções assimétricas ou grandes são tendência e podem fazer parte dos seus looks do dia a dia

Os brincos assimétricos e os grandes e poderosos dominaram as passarelas de todo o mundo, e são ótimas pedidas para quem busca um visual mais descolado, moderno e com toque sexy. Quer investir, mas não sabe como começar? Então descubra quatro dicas que vão encaixar a peça em qualquer look.

“Eles chama a atenção para o rosto e o colo, e tudo que faz essa função e sai do comum TEM UM APELO PROVOCANTE E CRIATIVO, DESPERTANDO A IMAGINAÇÃO. Vale a pena provar e não ter medo de ousar um pouco mais, mesmo que não esteja acostumada ainda”, explica a consultora de imagem e estilo FÊ BASTOS.

EVITE MUITOS ACESSÓRIOS

Evite o uso de muitos acessórios para não poluir o look. Fotos: reprodução/Instagram @stylenotes_aya; @mzuu.co.kr; @thestylesynapse

EVITE O USO DE MUITOS ACESSÓRIOS PARA NÃO POLUIR O LOOK.

Esse tipo de brinco costuma chamar muita atenção para si, então vale transforma-lo na estrela do look. “É bom evitar o colar ou apostar em uma corrente fininha para deixar toda a atenção na peça. PODE USAR UM ANEL MAIS IMPACTANTE PORQUE ESTÁ LONGE DO ROSTO, não vai poluir e nem quebrar o efeito bacana que o brincão te dá. Se for usar o assimétrico, pode deixar uma das orelhas sem nada ou ir para um pontinho pequeno, com formas e cores que se assemelhem à peça principal”, indica.

ADEQUE A PRODUÇÃO

Muitas peças apareceram coloridas e cheias de textura, o que pode ser repetido – ou quebrado – pelas roupas. O que vai determinar? Seu estilo pessoal. “Colocar algo totalmente diferente em cor e textura VAI TE DEIXAR MAIS DIVERTIDA E MODERNA. Outra opção, mais discreta e fácil de acertar, é criar uma conexão entre roupa e brinco, seja nas formas ou nas cores, para ficar harmônico ao olhar”, aconselha.

DIA E NOITE

Opções de metal e próximas ao tom do cabelo são mais discretas. Fotos: reprodução/Instagram @shortstoriesandskirts; @mod_by_monique; @mukhisisters

OPÇÕES DE METAL E PRÓXIMAS AO TOM DO CABELO SÃO MAIS DISCRETAS. FOTOS:REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @SHORTSTORIESANDSKIRTS; @MOD_BY_MONIQUE; @MUKHISISTERS

É comum acabar pensando nesses acessórios mais fortes para a noite, mas não precisa se prender nessa ideia. “Você consegue usar tranquilamente durante o dia com um look básico, e não tem nenhum problema principalmente por estarmos acostumadas com acessórios. Basta sentir-se bem e no ambiente mais formal TOMAR CUIDADO PARA QUE AS FORMAS E CORES NÃO ROUBEM ATENÇÃO DEMAIS e criem estranheza em quem é mais tradicional”, aponta. Ao invés do colorido de acrílico, por exemplo, uma boa pedida é usar os mais finos e de metal, especialmente os próximos a cor dos seus cabelos.

BRINQUE COM O CABELO

Penteados reforçam a peça e a sensualidade. Fotos: reprodução/Instagram @priyanka86; @richychic_shop; @sparkle_and_shine_nakit

PENTEADOS REFORÇAM A PEÇA E A SENSUALIDADE.

Já que vai investir no brincão, que tal dar ainda mais ênfase com um penteado bacana? “É muito legal brincar com o cabelo para mostrar mesmo a peça e causar ainda mais impacto, ISSO VAI REFORÇAR O SEXY E O MODERNO, principalmente se a nuca estiver de fora. Vale o rabo de cavalo lateral, os semipresos ou até o coque tradicional”.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar