Amor e Sexo

Quatro posições para ele e para ela que vão deixar o sexo oral ainda melhor

Inove essa experiência para conseguir mais prazer e sair da rotina

O sexo oral é um ótimo recurso para quem não consegue chegar ao orgasmo com a penetração, e ele pode ir muito além do básico para despertar mais prazer e ainda trazer a pitada de inovação que você precisa para fugir da rotina. Aproveite o melhor dessa experiência com quatro posições para dar e receber prazer.

Antes de conhecer as posições, vale lembrar que elas não são a única maneira de inovar, é possível apostar em itens de sex shop para deixar tudo ainda mais gostoso. “LUBRIFICANTES À BASE DE SABOR E QUE GELAM SÃO ITENS BASTANTE INTERESSANTES NESSA ÉPOCA DE CALOR e podem trazer sensações muito diferentes. É um prazer de uma maneira totalmente nova e fora do convencional”, explica a sensual coach FÁTIMA MOURA.

PARA FAZER NELES

Chad Baker/Jason Reed/Ryan McVay/Photodisc

CHAD BAKER/JASON REED/RYAN MCVAY/PHOTODISC

SENTADA NA CAMA

Ficar sentada na cama com o parceiro de pé à frente é uma das escolhas mais clássicas, mas que agrada muito. “ELE CONSEGUE ENXERGAR BEM O ROSTO DA MULHER, PORQUE ELES SENTEM MUITO MAIS PRAZER COM O VISUAL. Você ainda pode incrementar com um salto alto e um espartilho, que vai ainda mais para o lado do fetiche. Nessa pose você consegue usar bem as mãos e a altura costuma ser confortável”, indica.

ELE POR CIMA

“Você deita e o parceiro monta em cima de você com o pênis próximo da sua boca. Isso permite que ele direcione os movimentos, além de privilegiar o visual para que te olhe enquanto faz o sexo oral. Os homens adoram”, garante.

APOIADO

Que tal usar aquela cômoda ou mesa que vocês têm no quarto como apoio? Essa é uma maneira simples, e eficiente, de inovar: “Ele pode encostar nessa mesa e ela ajoelhar na frente dele. PROPICIA QUE A MULHER TOQUE OUTRAS PARTES DO CORPO DO HOMEM, roçando os cabelos, mexendo nos testículos, segurando e dando pequenas arranhadas nas pernas e coxas”.

NO CHUVEIRO

A posição anterior pode ser repetida no chuveiro, algo que vai trazer ainda mais relaxamento e prazer para ambos. “Dessa forma você aproveita a água, QUE FACILITA PARA QUEM FAZ O ORAL E DÁ UMA SENSAÇÃO MUITO GOSTOSA DA TEMPERATURA PARA QUEM RECEBE”, aponta.

PARA RECEBER

Fuse

FUSE

BEIRADA DA CAMA

Sentar na beiradinha da cama pode ser ótimo para receber um oral caprichado, isso porque é confortável e ajuda muito nos toques. “A mulher senta bem pertinho da ponta da cadeira ou cama e ele fica ajoelhado. Ajuda MUITO PARA ELAS PORQUE É FÁCIL QUE O PARCEIRO EXPLORE BEM TODA A REGIÃO”, aconselha.

INVERTIDA

Calma, apesar do nome essa não é nenhuma posição maluca do Kama Sutra, e certamente vai te agradar muito: “Você deita no sofá com as pernas sobre o encosto e ele inclina sobre você. Dessa forma é possível ter mais abertura e facilidade de toque, além de ter um apoio confortável”.

VOCÊ POR CIMA

Gostaria de ter mais controle sobre os movimentos dele durante o sexo oral? Então ficar por cima é a melhor escolha. “Pode montar em cima dele, sentando sobre seu rosto, ASSIM VOCÊ TEM MAIS CONTROLE SOBRE A MANEIRA COMO A LÍNGUA DELE TOCA, e ele ainda pode passar as mãos em suas pernas e todo o seu corpo, estimulando as demais zonas erógenas”, diz.

DE QUATRO

Deixe a vergonha de lado e aposte no sexo oral ficando sobre quatro apoios, o seu corpo agradece: “Você fica de quatro e ele faz o sexo oral por trás. Isso permite que ele massageie o bumbum, e a sensação pode ser muito prazerosa”.

Comente isso

Seu e-mail não aparecerá no comentário.

Você vai gostar